Um erro muito comum em Web Sites Novos


Antes de começar a promover o seu site, passe um pouco de tempo para dar uma olhada com cuidado.

Na verdade, eu também sugiro que você peça para um amigo dar uma olhada também:

A melhor maneira de fazer isso é deixá-los sozinhos com a sua URL, um navegador e bloco de notas, e depois quando feito, ler as sugestões do bloco de notas.

Para além, dos erros óbvios, como corrigir erros de ortografia, gráficos quebrados, etc, algumas outras coisas que você deve procurar incluir:

O seu site é fácil de navegar? As pessoas podem encontrar a informação que eles estão procurando?

Um erro muito comum em sites de muitos novatos 'é a bagunça nos links de navegação .

Há uma razão pela qual a maioria dos sites profissional tem todos os seus links de navegação em um menu posicionado no mesmo lugar (geralmente à esquerda ou perto do topo da página) em todas as páginas do site.

Outra variação deste tipo de erro .

Não é bom usar textos que significa algo para você (como o nome do produto / serviço), salvo se tiver certeza de que também significa algo para os seus clientes potenciais.

O seu site é lixo gratuito?

Eu recomendo que você evite bagunça em seu site com itens que não contribuem para a sua finalidade ou a experiência dos seus visitantes. Isto poderia incluir:olho Piscando / isso é chato / animações desnecessárias ou gráficos.

(By the way +, 99% das páginas de abertura que eu já vi na web, na minha opinião, se enquadram nas categorias de gráficos chato e desnecessário.

Splash páginas podem parecer cool ao seu designer gráfico - mas você (o que é mais importante, o designer do seu site ou os seus visitantes?).

Muitas vezes você está perdendo visitantes por bobagens se o seu site demorar mais de 5 segundos para carregar os visitantes não vão esperar vão clicar no botão de retorno e abandonarão seu site sem ao menos dar uma olhada, então tire as bobagens do seu Site. 

Texto de conteúdo que não está no tópico.

Desnecessários ou excessivamente repetido materiais (por exemplo, eu trabalhei uma vez com um site onde o desenvolvedor original tinha três conjuntos diferentes de menus de navegação, todos os resultados essencialmente a mesma função, que foram colocados em diferentes combinações em páginas diferentes).

Se o seu site de vendas é orientado, você está fazendo a venda? (Isso inclui também os locais onde você está vendendo uma idéia, e quer convencer os visitantes a tomar alguma ação específica, como a inscrição para um serviço gratuito).

Você criar um site web, jogar em uma ordem ou cadastre-se informa e já está certo? Não, errado!

Primeiramente, você quer ter certeza de que você descreveria o seu produto / serviço em termos que suas perspectivas vão entender - e que vai convencer seus prospectos a comprar.

Este tipo de escrita, é chamado de direitos autorais de vendas, e é algo que você precisa para aprender e praticar ao longo do tempo.

Segundo, você quer certificar-se que o ordenamento ou o processo é fácil de encontrar e fácil de seguir.

Talvez você encontrou sites de outras pessoas na web, onde você foi incapaz de encontrar o formulário de pedido ou não pôde descobrir como preenchê-lo - isso é como as outras pessoas veem o seu site?