Eu sinto uma dor horrível em meu peito,sinto um dilúvio em minha vida, me dói saber que tudo me leva a destruição total.Deus virou a costa pra mim ,porque eu primeiro o abandonei ,todas as portas se fecharam e sou o abismo se aproxima de mim, posso sentir o fogo eterno queimando todo o meu ser.

Me sinto acorrentada, sem saída , tudo me leva a morte não só da corpo mais da alma... eu grito por socorro mas ninguém me ouvi. Estou sozinha entregue na mão do inimigo, ele possui o meu corpo...e eu sinto vontade de cortar os pulsos, eu preciso de ajuda ... eu preciso de Deus ...me sinto impotente, incapaz penso que não tenho mas salvação, porque tudo levar a crê que fui abandonada .

A pior coisa é ser livre e se sentir acorrentado... Eu não quero esta vida pra mim, quero ser livre e não uma marionete nas mãos do ??diabo?? eu não quero morrer nesta condição de escrava... preciso de ajuda...preciso de um milagre ,quero muito que Deus me ouça , me perdoe,eu sinto nojo de mim...me sinto impura ,suja de lama como um ser desprezível ...
Horrível esta sensação de impotência , de capacho e o pior é saber que tudo depende de mim, é preciso dá o primeiro passo e deixar tudo nas mão de Deus ... falta fé , falta acreditar que Deus pode me perdoar, já não sei o que fazer nem aonde ir.