O maior evento de artes marciais do mundo terá uma das lutas mais  sperados de todos os tempos, especialmente pelos brasileiros que viram sua nação sendo humilhada pelas telinhas da internet.

Muito além das provocações que até um certo ponto são "normais" no mundo das lutas, o que o "atleta" Chael Sonnen fez e falou ofendeu uma nação intera, e não apenas fãs do seu oponente. Mas como todos sabem os brasileiros sempre são a maioria no evento, além de Silva, vários outros atletas são donos do cinturão em sua categoria, e no UFC 148 card completo outro compatriota também ira está disputando nas lutas principais. Demian Maia fara a luta contra Tito Ortiz no mesmo evento, também defendendo a bandeira verde e amarela.

As palavras perjorativas fizeram com que o evento não fosse realizado no Brasil por medo de retalhação, pois o americano Sonnen realmente passou dos limites. Mas seu oponente o lutador Anderson Silva, não fez questão de se manifestar e revidar na mesma altura, ele apenas declarou que no ringue iria "quebrar a cara" do "Capitão America" como é conhecido Chael Sonnen.

O UFC 148 será realizado no dia 7 de julho, e muitas outras lutas importantes aconteceram, e vários nomes conhecidos estaram no card principal. Você pode conferir o card completo do UFC 148.

Enfim, como a luta será transmitida pela Rede Globo no sábado após o Altas Horas, todos poderemos torcer e mandar energias positivas para Anderson Silva x Chael Sonnen pelo UFC 148.