Um corpo sarado e bem definido é objeto de desejo de homens e mulheres. Não importa a idade, pessoas de todos os continentes desejam serem mais atraentes. Por outro lado, a visão das pessoas com relação ao corpo tem mudado nos últimos anos. Assim, atividades de relaxamentos, técnicas milenares, alimentação saudável e atividades físicas tem formado um elo para os que conscientemente desejam equilíbrio físico e mental.

E por falar em relaxamento e prazer...

Na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, turistas e moradores aproveitam as belas praias. Em Copacabana os centros de estética oferecem tratamentos inovadores que, detonam tudo que há de negativo no corpo e na mente. Assim, você poderá desfilar um corpo sarado pelos calçadões de Copacabana e arrancar elogios por onde passar.

Entre os tratamentos para turbinar e definir o corpo estão, massagem modeladora, drenagem linfática (quando associada ao Pilates garante maior rendimento), drenagem linfática para gestantes, massagem redutora de gorduras localizadas, tratamento contra estrias, varizes e celulites, etc.