Algumas pesquisas apontam que a TV por assinatura cresce quase 8% só no primeiro trimestre, fechando o trimestre com mais de 12 milhões de domicílios com esse serviço, sendo que a sky tv é uma das favoritas pelos consumidores.

 

No março deste ano, os serviços importantes de TV por assinatura estavam presentes em milhares de casas no mundo todo, sendo exposta pela própria Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

 

O HTML5 também ganha cada vez mais importância nessa nova geração, tendo a oportunidade de ser padronizada facilmente para qualquer dispositivo móvel.

 

Este é um middleware que vai se tornar padrão em todos os set-tops, conforme são feitas observações das tendência tecnológicas dos fornecedores mais importantes do mercado.

 

O HTML5 permite uma maior facilidade para que a exibição do seu vídeo possa ser facilmente escalável em suas pequenas telas dos tablets e celulares para grandes telas na alta definição, mas a integração das redes sociais e Apls de rede vão se tornar realmente muito simples.

 

Não existe problemas muito sérios para essa nova tecnologia, mas provavelmente será preciso set-tops com configurações de hardware, vendo que o HTML5 exige uma maior capacidade de processamento em suas memórias na caixa.

 

O canal BBC HD de séries e documentários será exibido pela primeira vez para os brasileiros no começo dessa semana, mostrando os melhores programas da emissora britânica com mercado automobilístico, mostrando muitos detalhes sobre vários carros com competições de velocidade.

 

Um dos destaques mais importantes da BBC é a série Sherlock, que mostra basicamente a vida do personagem Arthur Conan Doyle nos dias de hoje, aproveitando muito bem a alta definição da TV de vários assinantes que adoram clássicos de todos os tipos.