Se existe barreiras, você pode ultrapassá-las. Se existe dificuldades, elas vão acabar, pois você será capaz de enfrentar todas as barreiras e vencer todos os obstáculos.
Sei que medo não é o seu lema e sim coragem, para enfrentar tudo que vier pela frente, pisar em alguém não pretende, ser pisoteado por alguém jamais, jogar fora seus sonhos por besteira nem pensar, seguir em frente é o melhor a se fazer, como?
Você vai saber.
É uma simples forma de tentar ajudar alguém quando se acha que precisa, sei que você é forte o bastante para ultrapassar estes pequenos obstáculos e vencer a todas as barreiras, perto de você eles são apenas minúsculas formigas, sei que não precisa de mim para isso, mas mesmo assim sem saber se você vai gostar ou não mim senti no direito de te escrever estas simples palavras e espero que te sirva de alguma coisa, que possa te ajudar a superar essas barreiras pois você é superior a elas, nunca se sinta inferior aos seus problemas, lute contra eles, faça do jogo da vida a sua melhor partida.
Neste exato momento acho que deve estar se perguntando:
? Quem pensa que é essa garota para se intrometer assim na minha vida? Será que ela pensa que preciso dela para saber o que faço ou deixo de fazer.
Só espero que não leve a mal apenas sou alguém que faz parte deste mundo, que também passa por problemas e tenta superá-los, cometo erros como todo ser humano e procuro resolvê-los, tenho medos procuro vencê-los, e por ser mais uma pessoa nesta arena da vida que passa por tudo isso e muito mais sei que posso ajudar a melhorar o mundo, ou pelo menos parte dele, sei que não sou a mulher maravilha, mas também sei que todos nós somos heróis da nossa vida, basta querer, e neste exato momento você está terminando de ler um dos meus considerados atos mais importantes, ajudar alguém oferecer minha amizade, não com falsidade mas com a maior sinceridade.
Posso não ser a pessoa mais indicada para ti ajudar, mas mesmo assim preferi tentar, não escrevi só por escrever, quando me dei conta já mim encontrava escrevendo, e quando as coisas acontecem não é por um acaso, tudo tem o seu propósito e o meu neste momento é ajudar você, foi ai que vi que isto pertence a você.
Lembre-se tudo na vida passa