Olhe a toda a sua volta. Os tubo de aço estão em toda parte! Em qualquer lugar que você visite ou onde viva, você vai ver algum tipo de estrutura, de tubos de aço que está sendo utilizada. Muitas vezes esses tubos de aço estão "fora da vista, longe do coração", mas estão servindo o seu propósito sob o solo.

Tamanhos de tubulação padrão ou nominal podem ser encontrados e utilizados em toda a indústria. Existem basicamente três tipos diferentes de tubo, e eles diferem na maneira como eles são produzidos. Há tubos de aço sem costura que começam como uma partida sólida e depois de serem aquecidos, quase ao ponto de fusão, um buraco é perfurado através do centro com uma ferramenta e cria o tubo. Isso é conhecido como "Pipe Finsh Hot emenda". A segunda variedade mais popular e conhecida como ERW ou tubo "Resistência Elétrica soldada", começa como uma bobina carretel ou corte e largura de aço, conhecido como "Skelp". O Skelp é manobrado por meio de uma série de rolos que tornam mais redondo e, em seguida, que as bordas se juntam, um soldador eléctrico faz com que a costura longitudinal ao longo do comprimento do tubo. O método de produção e menos utilizado é tubo de aço "Buttweld". É basicamente o mesmo processo que o tubo ERW, excepto depois de ter sido enrolado, as bordas são aquecidas e fundidos em conjunto para criar o tubo. O.D. maior tubo de aço pode ser feita por laminagem e soldadura peças de chapa de aço em cilindros ou "latas" e depois solda-los em conjunto de ponta a ponta para fazer o tubo.

Tubo de aço está em toda parte. Tubo pode ser fabricado para muitas finalidades. Olhe para ser usado para estruturas outdoor ao descer mais estrada qualquer. É utilizado em estacionamentos, para "cabeços" ou "Mensagens para automóveis". Apenas sobre qualquer restaurante ou local de trabalho tem um sinal ao ar livre montado em um poste de aço. Olhe para todos tubo galvanizado utilizado para sinais de estrada. A lista vai sobre e sobre, postes, tubos bueiro no final da sua calçada, tubos de empilhamento para estabilizar estruturas de fundação do grande edifício e arranha-céus, tubo de pasta de linha usada em pedreiras e operações de areia, colunas no porão de sua casa. Isso é só para citar algumas aplicações estruturais.

Para além de todas as aplicações estruturais, tubo é usado por a milha para as linhas de água potável e propósitos de drenagem. Tubo utilizado para "tubo de cobertura", que é puxado ou levantado no chão, para envolver e proteger linhas de serviço público sob rodovias, ferrovias, rios e lagos. Mas o principal uso de um produto novo tubo principal é "Line Pipe", que é utilizado na indústria de petróleo e gás para o transporte de produtos da plataforma para a refinaria.