Sabe o que é necessário para alcançar o teu sonho... Não desista!

Eu acredito e principalmente confio em ti que faz parte de minha vida com sua amizade incondicional... Mesmo que através de linhas imagináveis que nos separam pelas malhas da internet.

Escolha o caminho e vá ao encontro dele... Só isso... Uma decisão tua. Vá em frente. Não desista!

Não dê atenção a essa voz que está agora na tua cabeça dizendo que é tudo bobagem, não vale a pena nem ler isso, que é tudo bobagem e mentira. Não escute essa voz, eu ti peço. Você é capaz. Você merece ser feliz... Não desista de teus sonhos, sejam eles quais forem...

... Restauração de tua família;

... Concluir os teus estudos e atingir a formação cultural e profissional que deseja;

... Encontrar a companhia ideal para viver de acordo com o teu estilo de vida e suas peculiaridades;

... Filhos, vai ter os filhos abençoados e que ti darão grandes alegrias , sejam eles naturais teus ou adotados por ti. Cria-los com segurança, amor, dignidade e sabedoria;

... Ter paz e felicidade na tua vida;

... Usufruir dos bens materiais e espirituais que almeja;

... Pagar as tuas dívidas, são muitas, não é, mas quem não as tem?

... Aquele emprego que tanto espera, esta oportunidade vai chegar;

... Ter uma vida social saudável e digna com teus amigos, colegas e família;

... Saúde. Tê-la é uma benção, seja no corpo ou na alma, terás a cura que pede para ti ou para alguém em especial;

Ah! Alcançar o mais importante, na minha humilde opinião, a Sabedoria... E a Felicidade...

Seja o que for não desista, tu estás tão perto de ter o que deseja! Que já pode sentir em tuas mãos... Espere, confie em Deus!

Tu mereces, eu sei disso, e tens a dignidade.

Deus espera com todo amor agora...

Levante os teus olhos e veja o carinho que Ele tem para contigo... Deus ti ama muito!

Esse ano... É o ano da tua vitória! Proclame isso em tua vida!

E um dia nós, de mãos dadas, junto com todos os que nós amamos, olharemos os caminhos trilhados com sucessos e fracassos; mas cada etapa será um degrau na construção do caminho da Luz do Amor Eterno pela frente, rumo ao Infinito em Deus.

E agora é a hora! E como uma amiga falava para mim: “ ah, Vito, só podes estar brincando comigo.” Mas eu falava: “Não é brincadeira. Deus está agora esperando a tua escolha. Ele está esperando a tua decisão. É tudo muito simples... Aqui e agora, diga 'sim' para ti... E Deus agirá em tua vida!

Mas para que isso aconteça é preciso deixar Deus agir. E principalmente começar a perdoar o passado, esquecer as coisas boas e ruins. E viver o presente.

Liberte agora as amarras em tua vida!

Entenda, ninguém pode libertar-te, só ti. Tanto faz se tu estás amarrado por uma corda grossa ou por um fio de cabelo, amarrado tu não podes caminhar!

Perdoe, é tu quem sai ganhando! Nem mesmo Deus “pode” libertar-te das amarras em tua vida. Ele, Deus, deu a ti a liberdade da escolha para decidir, e Ele não desfaz as promessas que fez a ti. E uma delas é o de tu ter o “livre arbítrio”.

Essa amiga dizia para mim... “Eu faço o que eu quero e nem Deus pode me impedir, é promessa Dele”. E é verdade!

Mas ela vivia pelas ruas, teve sua fase no mundo das drogas levada a consumir pelos 'amigos', brigava com todos com que queriam ajudá-la, inclusive comigo.

Durante 2 anos, dia a dia, eu vi aquela jovem ergue-se, abandonar os traumas de uma vida em que fora abandonada pelo pai antes de nascer. Com a ajuda de Deus ela foi compreendendo as escolhas absurdas que ela fazia em nome da “liberdade”... Mas mesmo assim ela carregava dentro de si as mágoas, e por isso sua falta de paciência era constante consigo e com todos. Mas ela encontrou a luz de uma nova vida. E pode com o tempo recuperar a sua auto-estima e perdoar os erros daqueles que deveriam tê-la ajudado na vida. Ela cresceu espiritualmente e fisicamente... Superando as tribulações passadas e presentes. Hoje ela conquistou sua nova família, uma vida sonhada que Deus reservou para ela antes mesmo dela ter nascido. O pai biológico pode tê-la esquecido, mas o Seu Pai do Céu, jamais a abandonou.

Eu sei que, muitas vezes, nossas únicas companhias são as tristezas e a solidão.

É difícil de acreditar que existe um Deus que ama e cuida de ti. Mas Ele está aí ao teu lado agora, amparando as tuas lágrimas e ti carregando em teus caminhos mais difíceis. Mesmo que não sintas amor dentro de ti, esse amor existe, é Deus que vive dentro de ti, e Ele é amor. Deus está contigo agora pedindo para  creres Nele.

Dê uma oportunidade para Deus... Ele espera por tua escolha e decisão.

Levanta! Creia! Deixe-se conduzir pelo Amor Divino, deixe-se seduzir pela luz que vem de Jesus...

Tente... E verá milagres acontecerem na vida que  escolheste... Uma nova e maravilhosa vida, com Deus... Tenha coragem... Tente! Tu consegues!

Um Grande e Maravilhoso Ano Novo, repleto de alegrias em tua vida, e na vida daqueles que tu amas, admira e respeita.

Aqui está teu amigo, que torce, sonha e deseja a tua felicidade agora... Tu és muito importante para mim, não esqueças disso...

 

Juntemos nossas mãos...Maranatha!