Casamentos originais ficam na memória dos familiares, amigos, e claro, do casal. Quem consegue personalizar a cerimônia, dando um estilo próprio à decoração, acabam saindo na frente, transformando o sonho em realidade.

O convite da festa de casamento é o primeiro contato dos noivos com os convidados. É por isso que a originalidade deve começar por ai. O convite é uma forma de dizer como será a cerimônia.

Separamos algumas dicas que vão ajudar os pombinhos na criação de convites exclusivos!

Love Birds

Esses convites possuem ilustrações com gaiolas e pássaros, combinados com estampas coloridas e objetos rústicos, dando um ar romântico e bucólico ao convite. Se a festa seguir esse estilo, o convite Love Birds é o ideal.

Convites rústicos

Esse tipo de convite é mais indicado às cerimônias realizadas no campo. Geralmente eles são feitos com papel kraft ou reciclado, em tons mais terrosos, acompanhados de flores, canela, ráfia e outros.

Estampado

Decorações e buffet de casamento monocromáticos estão caindo no esquecimento. A tendência é usar e abusar das cores, fazendo misturas que deixem o ambiente alegre e acolhedor. Para esse tipo de cerimônia, nada melhor do que convites com envelopes estampados, fechados com um laço bem bonito.