O Estética Facial Copacabana com Peeling de Cristal pode ser realizado no Verão e é uma ótima técnica para quem não tem muito tempo disponível, pois é um procedimento bem rápido, além de ser associado a cosméticos modernos, tornando, assim, ainda mais eficaz o resultado. De início, indicamos 04 sessões e, após, apenas uma manutenção mensal. Dessa maneira, você terá o tratamento ideal sem gastar tanto tempo.

Em nosso site você encontra depoimentos de nossos clientes, leia, por exemplo, esse de nossa cliente Patrícia Cavalcanti:

“Tenho o objetivo de eliminar acne, oleosidade e manchas do rosto. Faço tratamento para acne, limpeza de pele, peeling de cristal e fotorejuvenescimento. Sempre sofri com uma pele oleosa e acneica, situação que me incomodava muito. Quando encontrei a esteticista Anne, meus problemas acabaram minha pele teve uma melhora GRITANTE. O tratamento foi gradativo e com resultados extremamente satisfatórios. Hoje minha pele é livre de acne, oleosidade e manchas. Faço manutenção e tomo os cuidados que ela me ensinou.”

Faça como a Patrícia! Aproveite! Curta o Verão no Rio de Janeiro sem medo! E mais, com essas mudanças bruscas de tempo e temperatura, sua pele fica sensível, necessitando de cuidados. A Clínica de Estética Espaço Pulse em Copacabana é o lugar adequado e ideal para seus cuidados diários.