A acupuntura facial e corporal também é indicada para gestantes. Além de rejuvenescer os tecidos, também diminui os edemas, reduz o inchaço e atua promovendo demais benefícios para a gestante, sem nenhuma contraindicação.

A terapia de pedras quentes, realizada com pedras vulcânicas banhadas em óleos aromáticos que, intensificam a resposta fisiológica, também proporciona o alivio de dores musculares nas gestantes.

Cuidados especiais com a pele!

O Peeling de cristal também é indicado para gestantes. Este procedimento ajuda a combater estrias e remove o tecido morto, dando mais vitalidade à pele.

Mascaras faciais que limpam e hidratam a pele também são importantes aliadas para que a gestante possa manter a pele livre de acnes e da incômoda oleosidade.

A Clinica de estetica Pulse, localizado em Copacabana, oferece diferentes tratamentos estéticos que podem ser utilizados por gestantes. Inclusive, o Pilates, quando praticado junto a um profissional, auxilia no fortalecimento dos músculos. Todavia, todo procedimento estético deve ser autorizado pelo obstetra.  Agende seu diagnóstico personalizado!