O tratamento com Heccus é um aparelho gerador de ultrassom e corrente Aussie que ajuda a quebrar a gordura localizada e a celulite, ele permite, com sua alta potência, com corrente de alto porte, a proporcionar estímulos elétricos tripolares que auxiliam na ativação do sistema linfático e aceleram o metabolismo, daí a eficácia na aparência – textura da pele e em sua musculatura.

Já as aulas de Power Plate contam com um treino personalizado que tem como principal objetivo o emagrecimento, a resistência e a força muscular. A ideia é que você domine seu corpo de acordo com suas condições físicas e utilize os movimentos a seu favor, sem falar da qualidade de vida e da saúde que serão os principais benefícios e que marcam a trajetória da Clínica de Estética Espaço Pulse em atender seus clientes proporcionando saúde e bem-estar no cotidiano do ser humano que teme a boa recuperação pós-parto.

Nos depoimentos de nossos clientes você pode verificar a satisfação em ter utilizado esses serviços, eles elogiam e recomendam, pois o Espaço Pulse, em Copacabana, conta com a competência e dedicação das fisioterapeutas que proporcionam um atendimento de qualidade e tornam o ambiente mais aconchegante. A nossa preocupação é que você preencha os requisitos mínimos para a felicidade – saúde, bem-estar e autoestima!

Permita-se! Comprove! A Clínica de Estética Espaço Pulse na Zona Sul de Copacabana a ajudará a devolver os elogios de seu companheiro e de todos ao seu redor! E quem sabe um cantarolar “Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça”... Você merece toda a nossa dedicação em proporcionar dias melhores, pra sempre!