Atualmente, muito tem se falado sobre o transporte executivo. Esse transporte já existe há bastante tempo. Ele consiste na prestação de um serviço de transporte de passageiros, com motorista particular, treinado, trajado adequadamente, através de veículos confortáveis, bem conservados e equipados, frequentemente revisados.

Esse serviço não se confunde com o que os taxistas oferecem, muito menos com o serviço dos motoristas cadastrados na empresa Uber.

A atuação das empresas de transporte executivo se baseia na busca constante da qualidade dos serviços prestados, priorizando a satisfação do cliente, para que sua viagem seja confortável, segura e responsável.

As empresas prestadoras de serviços de transporte executivo trabalham com o transporte de executivos para aeroportos, hotéis, feiras, convenções, mediante prévio agendamento. Esse transporte é feito com pontualidade, cordialidade, conforto e segurança. Também podem atender o público em geral transportando-o para city tour, shows ou demais localidades conforme solicitação do cliente.

Fazer um city tour baseado num roteiro planejado pelo cliente é fantástico. Não há nada mais cansativo do que ficar vinculado aos horários das vans, de outras pessoas, fazer visitações com horários já definidos, em locais também já estabelecidos. É extremamente confortável utilizar um carro com motorista exclusivo, com horário estabelecido pelo cliente, bem como visitar os locais programados pelo cliente. O passeio fica mais divertido e prazeroso.

Se você não utilizou ainda esses serviços, não perca tempo! Você não irá se arrepender! 

Visite nosso site: http://avilatransportes.wix.com/avila