Em uma floresta de bambus com uns vinte metros um silêncio mortal paira no ar, olhos focalizam ao longe seu objetivo. Um vento fraco, inimigo e amigo, soprava nesta hora jogando cadencialmente as folhas de um lado para o outro que batiam insistentemente em seus olhos. Um odor forte de sua vítima emanava no ar. Com movimentos curtos e silenciosos impulsionava toda aquela "máquina de matar" para frente rente a um solo arenoso. Com uma grande massa muscular distribuídas em um conjunto perfeito, bem articulado, o tornava a "máquina perfeita", por estar com o corpo todo rente ao solo exigia de seus membros superiores e inferiores um esforço maior para o deslocamento.

Respiração canalizada para a grande explosão. Sua cabeça que estava quase toda rente ao solo fazia com que sua respiração levantasse uma pequena poeira no ar que, de vez em quanto, embaraçava seus olhos.

Audição, tão perfeita, captava cada passa, cada movimento, cada batida do coração de suas vítimas. Nada escapava, nem o mínimo movimento de uma pequena pedra que rolava de uma ribanceira. Todo este conjunto o transforma em uma "máquina de matar" perfeita e implacável.

Assim, observa lá parada sua vítima, tranquila, olhar perdido nas folhagens da floresta de bambus a balançar na cadência do vento sem imaginar seu possível futuro. Corpo delgado, longas pernas, uma audição quase perfeita, olhar em alerta a todos os movimentos, olfato perfeito.

Neste quadro mortal, uma sede sanguinária toma todo seu intimo e em segundo...

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM!

Uma grande explosão de adrenalina se faz presente neste momento. Caça e caçador, coadjuvantes de um mundo de viver ou morre. Campo aberto, solo arenoso cheio de intemperismos, fatores que decidiram nas habilidades da caça ou caçador para a culminância do quadro.

Tempestades se formam. Explosões de movimentos. Velocidades cortantes que abrem o ar ao meio. Plantas, capins esmagados. Respirações fortes. Corações disparados. Adrenalina no seu grau máximo. Caçador se joga em corrida final. Caça em explosão de sobrevivência emprega suas últimas forças para a sobrevivência. Fuga. Longos saltos. Voos longos. Obstáculos, amigo e inimigo, coadjuvante para o grande final.

Jogos da vida. Finais diversos. É a vida do viver ou morrer. Em questões de segundos "BUM" tudo termina.

FIM