Faça exatamente como aquelas mulheres relatadas biblicamente em Lucas e receba a virtude e o poder do Senhor Jesus em seu viver.


Crer em Jesus não poder ser só retórica, de forma alguma, liberte-se desta ilusão agora mesmo !!!!

A sua fé no poder do Senhor Jesus, filho unigênito de Deus, que foi por Ele ressuscitado ao terceiro dia e que está à direita de Deus-Pai, intercedendo por cada um de nós, também tem que ser colocada em prática nos nossos dias.

A PECADORA QUE UNGIU AOS PÉS DE JESUS.

"E rogou-lhe um dos fariseus que comesse com ele; e, entrando em casa do fariseu, assentou-se à mesa. E eis que uma mulher da cidade, uma pecadora, sabendo que ele estava à mesa em casa do fariseu, levou um vaso de alabastro com ungüento. E, estando por detrás, aos seus pés, chorando, começou a regar-lhe os pés com lágrimas, e enxugava-lhe com os cabelos da sua cabeça e beijava-lhe os pés, e ungia-lhe com o ungüento. Quando isso viu o fariseu que o tinha convidado, falava consigo, dizendo: Se este fora profeta, bem saberia quem e qual é a mulher que lhe tocou, pois é uma pecadora. E, respondendo, Jesus disse-lhe: Simão, uma coisa tenho a dizer-te. E ele disse: Dize-a, Mestre. Um certo credor tinha dois devedores; um devia-lhe quinhentos dinheiros, e outro, cinqüenta. E, não tendo eles com que pagar, perdoou-lhes a ambos. Dize, pois: qual deles o amará mais? E Simão, respondendo-lhe, disse: Tenho para mim que é aquele quem mais perdoou. E ele lhe disse: Julgaste bem. E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês tu esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; mas esta regou-lhe os pés com lágrimas e mos enxugou com os seus cabelos. Não me deste ósculo, mas esta, desde que entrou, não tem cessado de me beijar os pés. Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta ungiu-me os pés com ungüento. Por isso, te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama. E disse a ela: os teus pecados te são perdoados. E os que estavam à mesa começaram a dizer entre si: Quem é este, que até perdoa pecados? E disse à mulher: a tua fé te salvou; vai-te em paz." Lucas 7:36-50

Aquela mulher era pecadora, mas reconhecia o Senhor Jesus como Mestre, ao contrário dos fariseus, que mesmo aparentemente tendo menos pecados, não valorizavam e nem reconheciam a sua presença...

Aquela prostituta deu o seu melhor ao Senhor Jesus, lavou-lhe os pés e os enxugou com seus próprios cabelos, além de ungi-los com ungüento de alta qualidade.

Em resumo, ela não estava dando atenção para aqueles homens, só estava com o intuito de chegar-se próxima ao Senhor Jesus e, em público, reconhecer que Ele era o Mestre da sua vida, mesmo tendo pecado muito no seu passado.

Ela se arrependeu da sua vida pregressa e recebeu de Jesus o perdão dos seus pecados e pela sua fé, recebeu a paz em seu viver e também foi salva. , FOI SALVA.

A sinceridade dos sentimentos, da fé e das atitudes, daquela mulher pecadora, despertaram o poder do Senhor Jesus e ela recebeu dEle através da virtude e o poder divinos, a sua salvação.



A MULHER QUE TINHA UM FLUXO DE SANGUE.
"E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada, chegandopor detrás dele, tocou na orla da sua veste, e logo estancou o fluxo do seu sangue. E disse Jesus: Quem é que me tocou? E, negando todos, disse Pedro e os que estavam com ele: Mestre, a multidão te aperta e te oprime, e dizes: Quem é que te tocou? E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude. Então, vendo a mulher que não podia ocultar-se, aproximou-se tremendo e, prostrando-se ante ele, declarou-se diante de todo o povo a causa por que lhe havia tocado e como logo sarara. E ele lhe disse: Tem bom ânimo, a tua fé te salvou; vai em paz." Lucas 8:43-48

Esta mulher estava agoniada e já havia gasto todos os seus recursos econômicos em médicos, durante doze anos e mesmo assim não conseguiu ser curada do seu fluxo da sangue.

Naquela época, ter sangramento prolongado era impuro para uma mulher e o povo tinha preconceito dela, mesmo no puro contato social, mas ela, já desesperada, não teve dúvida e venceu aquela barreira, pois sabia que poderia obter a cura em Jesus.

Pela fé, ela se determinou a tocar-lhe as vestes e ficar curada e foi o que lhe ocorreu, mas ela teve que ter coragem, enfrentar o preconceito do povo, pois Jesus queria saber quem é que havia lhe tocado.

Ela aproximou-se e falou que havia sido ela e que havia recebido a cura.

A atitude desta mulher em tocar as vestes de Jesus e ser curada do fluxo sanguineo de 12 anos, foi repleta de fé, tanto que ela cobseguiu liberar a virtude de Jesus e ser curada.

Ao ter o empenho de revelar-se, ela recebeu a salvação, além da paz. Diretamente do Senhor Jesus!


Ambas as passagens bíblicas acima, relatam mulheres corajosas, que sofriam pesados preconceitos do povo, mas que não se limitaram a tocar o Senhor Jesus, pois tinham fé e sabiam que Ele era o Mestre enviado por Deus-Pai e não podiam deixar aquela tão relevante situação passar sem quem elas exercessem a sua fé e recebessem a paz, a salvação e a cura.

Peça ao Senhor Jesus nas suas próximas orações, em relação a coisas que você necessita: Senhor Jesus me ensine a tirar do Senhor a sua virutude e o seu poder para resolver esta situação, pois eu preciso do Senhor, orienta-me. A sua fé e as suas atitudes hoje perante o Senhor Jesus também fazem com que Ele libere a Sua virtude e poder em sua vida e lhe conceda a paz, cura e salvação.

Em Nome de Jesus.




Mônica Gazzarrini
E mail: [email protected]

Renascida em Cristo desde 2004, estudiosa do Evangelho, escritora, administradora de empresas, contabilista, especialista em marketing.

Visite os artigos e livros da escritora sobre a caminhada com Deus em:

http://bencaossemlimites.blogspot.com/
http://campolimpopaulistanagracadedeus.blogspot.com/
http://aceiteajesuscristo.blogspot.com/
http://conhecaadeusnapratica.blogspot.com/
http://conhecerdeusvolume2.blogspot.com/
http://jesuscristomeusenhor.blogspot.com/
http://www.webartigosos.com/authors/878/Monica-Gazzarrini
http://www.artigonal.com/authors_49432.html



"Jesus Cristo é o Senhor"

Revisado por Editor do Webartigos.com