Para você que está a procura das melhores baladas em São Paulo, abaixo segue as Top 5 das melhores baladas para você ir quanto estiver na capital paulista!

Pacha

Uma das principais casas noturnas de música eletrônica em São Paulo, a Pacha, está localizada no bairro da Vila Leopoldina. A balada faz parte de uma rede espanhola e está presente em outros lugares no mundo. Tem fácil acesso, pois seguindo tendências européias, a casa localiza-se em uma área industrial, sem transito e evitando problemas com excesso de barulho. Com um espaço de 10.000 metros quadrados, ela tem capacidade para 2.500 pessoas. Possui lounge, bar, 15 camarotes, uma pista principal e pista ao ar livre. Faz parte da programação a participação de algum DJ convidado, sendo que já passaram por lá grandes nomes da música eletrônica como Bob Sinclair e Fatboy Slim.

Villa Country

Para os amantes da música country e sertaneja, o Villa Country é a melhor balada de sp. Em um espaço de 12 mil metros quadrados, a casa conta com sete bares, camarotes, um restaurante, pista para shows e outros ambientes diferenciados, mesas de bilhar, cachaçaria e até uma chapelaria. A decoração também contribui com o clima da noite, os ambientes são tematizados imitando os cenários do Velho Oeste. O público que frequenta a balada é jovem e animado, e geralmente passam por lá de duas a cinco mil pessoas por dia. Além disso, já marcaram presença as duplas Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius e Vitor e Léo.

Heaven

Balada de sucesso em sp, a Heaven agora encontra-se na rua Augusta. O hip hop e black music são os ritmos predominantes na casa. O ambiente luxuoso é quase todo branco e decorado com jogos e efeitos de luz. Os donos tem a intenção de receber apenas vips, pessoas com nome na lista que uma hostess confere na entrada, portanto grandes chances de encontrar famosos que curtem a noite por lá, como Eri Johnson e Cesar Ciello, até Chris Brown já marcou presença no local.

D’Edge

Um clube que se destaca nas noites eletrônicas de sp, sua programação varia a cada dia da semana, entre pop rock, hip hop, techno, new wave, e também traz granes nomes da música eletrônica internacional. Assim, várias tribos frequentam o ambiente. A casa também é diferencial, pois é toda iluminada por painéis de LEDs e traz uma experiência sensorial por meio de retângulos de luz que acompanham o som.

Inferno Club

Para quem curte um bom rock, o Inferno Club é um lugar indicado para as noites em sp. Localizado na rua Augusta, tem capacidade para 500 pessoas, possui pista de dança e palco para shows, e para os que preferem ver tudo do alto, um dos destaques da casa é que ela conta com um mezanino com vista privilegiada para todo o ambiente.

Da música eletrônica ao rock, São Paulo possui baladas para todos os gêneros musicais, do mais barato até ao mais luxuoso! Não perca a oportunidade! Estando em são Paulo, você encontrará os melhores