Toma um café comigo ?

Hoje eu preciso te contar da minha vida. Por várias vezes eu esperei que você ligasse no dia seguinte. Esperei algum recado por um amigo ou até mesmo um direct numa rede social. Passei noites em claro olhando pro céu à espera de uma explicação que me fizesse entender porque você sumiu de mim. Já chorei inúmeras madrugadas , imaginando nós dois vivendo os sonhos que sonhamos juntos . Até o nome de nossos filhos já haviam sido escolhido por nós . 

Nossos encontros eram marcados por muita alegria , risos e muito amor .

Nunca entendi o rumo que as coisas tomaram . 

          Hoje, depois de tanto tempo, fiquei sabendo que você está por perto, mas que tem uma família , casou-se, e pra minha surpresa você teve um filho e deu a ele o nome do filho que sonhamos juntos .

Confesso que doeu na hora , mas depois de repensar a minha vida hoje , compreendo melhor e já não consigo te culpar por nada de errado .

Na verdade estava tudo certo porque se você não tivesse ido embora eu não teria conhecido a pessoa maravilhosa que está ao meu lado hoje em dia  e não teria realizado os melhores sonhos que sonhei nessa vida .

Na verdade está tudo certo . Não da forma que planejamos , mas da forma que deveria ser .

Hoje quero te convidar pra tomar um café comigo , somente pra dividir as conquistas que a vida me permitiu realizar . Aguardo no café da rua principal as 17:00 horas do próximo sábado. com carinho.