Todo dia é dia de namorar!!!

Talvez o amor precise de uma data para que ele não seja esquecido. O amor não vive simplesmente de calendários, ele se mostra cada vez mais vivo quando namorados trocam juras de amor e dividem os mesmos sonhos.
Amantes lembram com beijos e abraços que o amor ainda está na moda, que se veste com troca de olhares e afagos calorosos. Pelas esquinas, dentro de carros, no quarto ou em qualquer lugar, o amor se mostra explícito e com a força de suas emoções. A lua, solta e só ilumina aqueles que vivem deixando arder os seus corações e as estrelas piscam como quem aplaude o espetáculo dos corpos se envolvendo.
O amor talvez tenha mudado a sua forma de se entregar, mas nunca a força de seus sentimentos, porque se "ficar" é o verbo da moda, o amor nesse pequeno momento pode ser intenso e perpétuo; infinito enquanto dure como disse sabiamente o poeta. O amor não precisa receber jóias pra saber que é valoroso e nem flores pra lhe lembrar que é romântico, o amor precisa é ser aceso diariamente com a atenção que ele necessita. Precisa ser regado com palavras doces, acarinhado com toda emoção e por que não um "eu te amo" fora de hora, pra pegar no susto e fazer uma surpresa para o coração.
Não há dia determinado pra quem sabe amar, pois o amor nesses corações pulsa e arde a todo instante, mantendo acesa a chama da paixão. O dia dos namorados nada mais é que um detalhe para o amor, pois na verdade entre quatro paredes o amor comemora seu dia constantemente. Porém ainda há aqueles que precisam ser lembrados que eu te amo pode ser dito a todo instante, mas o coração nessa hora é quem deve dizer. Todo dia é dia de namorar e de se comemorar o amor!!!.