Olá,
Tudo bem por aí?

A Verdade sobre trabalhar em casa com internet

Estava aqui pensando em que tipo de artigo eu poderia fazer para está ajudando o meu público, você, enfim, quem quer Trabalhar em Casa com Internet.
Eu não sei se você percebeu, mas, procuro sempre fazer postagens baseando-me nas minhas dificuldades iniciais vividas por mim, no que eu passei.
O que foi proveitoso. O que não foi.
O que é perda de tempo, e o que é vantajoso.
Para que, quem esta começando não perca tanto tempo em coisas que não levam a lugar algum.
Estava aqui me lembrando de quando iniciei minha busca incessante pelo Google sobre Como Trabalhar em Casa com Internet e lembrei-me dos tipos de anúncios que me deparava como:
• Ganhe 100 mil Reais em 30 dias
• Ganhe dinheiro enquanto dorme
• Ganhe dinheiro sem trabalhar
Bom, e por aí vai a lista.
Aí o leitor pesquisador logo pensa. Me dei bem, vou é entrar nessa de Marketing Digital porque não vou ter que trabalhar.
E pior é que quando eu me deparava com estes vídeos eu ficava deslumbrada. Nossa vou poder ganhar tudo isto? Logo vou conseguir sair desta situação.
Para quem estava procurando só uma oportunidade de ganhar um extra no final do mês, isto era fantástico.
Pois é, mas é justamente desse tipo de anúncio que vou falar aqui hoje.
E quero que saiba que isto não é uma crítica a estes tipos de anúncios, não, é mais um alerta.
Continue lendo até o final que você vai entender o que tem por trás destes tipos de anúncios.
O Segredo que envolve a Indústria do ganhar dinheiro fácil no Marketing Digital.
E porque as pessoas continuam acreditando nessas falsas promessas.
Bem, isto é normal, pois quando deparamos com uma situação que não conhecemos tudo é muito mágico e temos realmente a esperança de mudar de vida logo, pois a nossa necessidade é muito grande, às vezes, desesperadora.
Vemos constantemente relatórios de ganhos enormes. Aí pensamos este negócio é bom demais, vou ficar rico logo, logo.
Não sou contra que façam estas demonstrações de ganhos, acho até legal porque assim a gente vê que realmente é possível ganhar dinheiro trabalhando com Internet a partir de casa e que também podemos conseguir.
Mas, você tem que entender que estes ganhos não surgiram da noite para o dia, eles já têm anos trabalhando no mercado isto é mais do que normal que apresentem estes ganhos.
Agora quem está iniciando hoje, um dia os seus ganhos vão chegar lá também, mas, gradativamente, de acordo com o seu trabalho, não da noite para o dia.
E Por que estou te dizendo isto? Digo isto para você que está iniciando agora a Trabalhar Em Casa Com Internet não ter esta falsa ilusão que passam as enxurradas de anúncios espalhados por aí na web. Isto não é real, é só uma forma de divulgação que você vai entender quando iniciar os seus estudos, vai entender que isto é só marketing da enganação.
Te dou um exemplo muito simples:
Quando você vai comprar uma revista, você primeiro vê o título da capa, justo. Depois os títulos das reportagens interna, e só depois é que você decide comprar ou não. Certo?
Então no Marketing Digital é a mesma coisa. Primeiro precisam chamar a sua atenção para o produto deles e depois convencer você a comprar o produto. É assim que funciona.
Esses tipos de estratégias de ganhar dinheiro fácil, rápido, sem fazer nada e cia. já são ultrapassadas, Empreendedores sérios não usam esse tipo de slogan.
Fuja destes tipos como o diabo foge da cruz, não caia nessa não.
Nem os principais canais de anúncios como Facebook, Google deixam mais fazerem esses anúncios, só que a pilantragem sempre acha uma brecha e consegue publicar estes anúncios enganadores.
Ainda existe sim uma leva de maus profissionais prometendo o que não existe.
Não se engane saiba que por trás do slogan “fique rico dormindo” só existe nesses anúncios.
Se você pensa que vai ganhar dinheiro da noite pro dia na Internet sem fazer nada, aí você está na profissão errada.
Porque aqui você pode até ficar rico dormindo, mas primeiro vai passar noites e noites em claro se quiser chegar lá, dormindo 3 a 4 horas por noite, ficar com os olhos vermelhos de tanto trabalhar na frente do computador, aí sim depois se colhe os frutos.
É uma profissão maravilhosa, isto eu te digo, mas, exige muito de você. Muito estudo, perseverança para chegar ao ganhar.
Aqui primeiro você vai conjugar o verbo “trabalhar”, só depois, bem depois é que o verbo ganhar vai aparecer na sua vida (rsrsrs).
Saiba que trabalhar com Internet exige muita dedicação, investimento. Sim investimento.
Deixa eu te contar uma história aqui rapidinho para que você não fique por aí perdendo tempo.
Quando iniciei a Trabalhar Em Casa Com Internet eu era convicta de que era possível montar o meu negócio on line somente com informações gratuitas encontradas pela Internet, por isto não critico quem está iniciando e pensa assim.
Passei uma boa parte do tempo, mais ou menos uns 3 meses procurando informações pela Internet, lia tudo que eu encontrava pela frente, mas, quando eu encontrava ótimas informações não me valiam de nada por que eu não sabia como usá-las, nem para que serviam. O tempo que perdi para encontrar informações válidas não está no gibi
Por isto a primeira coisa que aconselho a quem está iniciando é, não perca seu tempo com esta ilusão, faça um bom curso primeiro pra depois aproveitar as informações gratuitas que têm por aí.
Este tema tem muito argumento ainda para se discutir. Por isto, você, que está iniciando agora não caia nestas armadilhas procure sempre informações válidas com quem já esta no mercado e já deu essas cabeçadas na vida.

Sucesso para você

Alexandra Meireles

http://www.internetmarketingdigital.net