Ola amigo leitor.
Estamos aqui para contar mais uma historia da nossa dupla,querida, que acaba se metendo em cada confusão. Vocês imaginam crianças que eles acabaram se metendo com uma Enorme Livraria pensando que era uma Grafica Online, é isso mesmo, fizeram uma confusão que só Deus pra Ajudar.

 Bom vamos a nossa História.

Em um belo dia muito ensolarado, estavam tino e toni em sua humilde casa, quando de repente Tino lendo um livro de história disse para Toni: Toni nós ja passamos por tantos lugares, o que você acha de registrarmos nossas histórias naqueles gibizinho, hemm??? Toni ficou muito feliz e respondeu: OK acho muito legal, porem não tenho a minima ideia de como fazer isso.

 Crianças nossa dupla querida esta prestes a se meter em uma confusão que vocês nem imaginam o que vai acontecer.

Tino e Toni sem nenhum conhecimento relacionado a uma Grafica Online, achavam que ela seria uma casa de livros onde eles levavam suas histórias e aventuras ja conquistadas e o dono faria então um Gibi com suas Histórias.

 Tino então disse para Toni: precisamos achar uma Grafica Online o mais breve possível, Toni então respondeu: Eu vi uma ali na esquina, ali perto da panificadora, tenho certeza que ali tem essa coisa de impressões.

 La se foram os dois alegres e contentes, confiantes que na esquina da padaria encontrariam uma Grafica Online.

 Quando os dois chegaram ao local destinado, contemplarão uma enorme prateleira de livros, com a maior diversidade de Títulos que se podia imaginar. Toni e Tito se encantaram com tanto livros e revistinhas que possuía aquela Livraria de seu Pedro, localizada na esquina dos comércios.

 Tino então se aproxima da recepção e diz: Preciso Falar com o dono da Grafica Online. A moça muito educada respondeu: desculpe Senhor isso não é uma Grafica na Web mas sim uma livraria.

 Tino e Toni ao ouvir essas palavras derão uma bela gargalhada e disserão um para o Outro: Você ouviu isso Tino, ela acha que nós não sabemos o que é essa loja kkkkkkkkkkkkk.

 A moça seriamente fica sem jeito e com o rosto todo avermelhado diz: Não estou mentindo nem brincando, esse não é o local que os Senhores procuram.

 Crianças nossa dupla querida só aprontam mesmo né, também quem não entende de computador não vai entender dessas coisas mesmo.

 Foi então que a recepcionista vendo que não conseguia convencer a nossa dupla querida, mas com a intenção de ajuda-los decide chamar o Chefe da enorme Livraria.

 Seu Pedro Chefe da Livraria, sem saber o que estava acontecendo, desce as escadas solicitado pela recepcionista de sua loja. Quando Tino e Toni virão ele disserão então: É você, tenho certeza que é você o dono dessa Grafica Online. Seu Pedro não resiste ao ouvir as palavras da nossa dupla querida, abre uma gargalhada e diz: Grafica Online! Kkkkkkkkkkk por acaso sou um site kkkkkkkkkkkkkk. Tino e Toni que não pagavam para rir. Disserão: Se assim o Senhor se sente, então acho que é kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 A risada tomou conta daquele lugar e os três ficaram até com dor de barriga de tanto rir.

 Seu Pedro querendo ajuda-los disse: O que realmente voces querem? Nós queremos colocar nossas história em um Gibi, queremos registrar todas as nossas aventuras.

Então seu pedro vendo a Inoscencia dos dois, respondeu: Deixe comigo que vou enviar agora mesmo o sua arte para a impressão, e não aguentou novamente dando uma enorme gargalhada kkkkkkkk.

 Porem seu Pedro estava brincando mas levando a situação a sério. Tino e Toni entregaram todas as suas aventuras nas mão de seu Pedro e ele enviou para um amigo dele dono de uma enorme Grafica Online e o mesmo produziu o material desejado por nossa dupla: Tino e Toni

 Ao voltar para casa os dois se encheram de alegria e realizados diziam: eu sabia que la era a tal Grafica que procurava-mos, eu sabia.

 Foi assim, mais uma aventura de nossa dupla, que cada vez se mete em mais confusão, Aguardem que em breve teremos novas histórias Aguardem