O ticket alimentação é a opção que todas as empresas então escolhendo, pois, alem de trazer um benefício para a própria empresa onde só se preocupam em carregar o cartão, os funcionários tem a liberdade de escolha em suas refeições e podem controlar seus gastos.

Uma vantagem do ticket alimentação é que se você não gasta todo o seu saldo disponível do mês, você não perde, pois ele não tem validade, é cumulativo. O valor do seu ticket é sempre definido pela própria empresa e normalmente é debitado o valor no mesmo dia todo mês, então tome cuidado para não se perder nos valores, sempre consulte seu saldo antes de utiliza-lo.

Outra vantagem do ticket alimentação é que você pode optar pelo lugar para suas compras, pois são diversas redes credenciadas, alem do mercado você pode usar em padarias, lanchonetes, e outros.

Para consultar seu saldo é simples, basta você entrar no site www. ticket.com.br . No lado esquerdo da pagina principal você verá duas opções de escolha “ADMINISTRATIVO” e “CONSULTA DE SALDO”, click em “CONSULTA DE SALDO” e em no “PRODUTO” escolha a opção ticket alimentação, em seguida digite o numero do seu cartão e click em consultar saldo. Rápido e simples.

Se você quiser consultar outras opções no site sobre o seu cartão, ou redes credenciadas e só você descer a pagina e clicar na opção desejada, como a lista de redes credenciadas, telefones para contato e duvidas frequente.