Ter um menino ou uma menina: como escolher

 

Você já me ouviu mencionar neste site antes como é possível escolher o sexo do seu bebê. Saber se você terá um menino ou uma menina é muito importante para muitos casais. Não importa o motivo pelo qual você pretende usar um previsor do sexo do bebê, existe um método natural que pode te ajudar. Este método te ajuda a realmente determinar o sexo do bebê usando métodos naturais, seguros e provados.

Criando o ambiente ideal no seu corpo

Ter um menino ou uma menina depende, em parte, do “ambiente” no corpo da mulher. A maioria de nós provavelmente já ouviu falar que o esperma masculino determina se a mulher terá um menino ou uma menina. No entanto, o nível de PH da vagina pode afetar os espermatozóides masculinos. Por sua vez, estes espermatozóides definem que sexo o bebê terá no final. Uma dieta adequada, alimentação, entre outros, podem afetar o PH da sua vagina. Ao criar o ambiente ideal em seu corpo, você pode estar a um passo de ter a família dos seus sonhos.

Monitorando a ovulação e o ciclo menstrual

Durante certos períodos de ovulação, o PH do seu corpo se altera. É muito importante que você entenda quando esta mudança ocorre, bem como dizer quando está acontecendo. Ao monitorar a sua ovulação, você será capaz de conceber na primeira tentativa. Ao saber quando o PH do seu corpo muda, você poderá saber mais corretamente se você terá um menino ou uma menina. O método mais recente, e natural, recomendado para prever o sexo do bebê e usado para planejamento dirá a você como fazer. Isto fará com que você conheça as coisas que as mulheres devem saber quando elas planejam ter um filho.

A posição sexual certa

Você acha que a maneira com que você faz sexo não afeta se você terá um menino ou uma menina? Errado! Este novo método para prever o sexo do bebê realmente prova que isto não é mesmo verdade. Não só a duração da relação é importante para definir que gênero você terá, mas também como você faz a relação. Até mesmo o fato de a mulher ter orgasmo ou não pode afetar o sexo do bebê! Para saber mais sobre quais posições geram quais sexos dos bebês, você deve aprender mais sobre este método completamente novo.