Com tantas novas tecnologias no mercado, como ferramentas eletrônicas para o corte e colagem de madeira, é possível agora ter móveis planejados com um custo bem menor do que era de costume.

Muito se fala do sucesso dos móveis planejados, mas para entender de onde vem toda a sua fama é importante ter em mente a questão da personalização. Todos querem ter uma casa sob medida para suas necessidades e condições financeiras e é justamente neste quesito que os móveis planejados são a melhor escolha.

Ao contratar uma marcenaria SP para fazer o seu trabalho, você poderá escolher desde a cor dos móveis, o tamanho até mesmo a madeira que deve ser utilizada. Combinando assim diferentes móveis em um único cômodo e dando um verdadeiro “up” na sua decoração.

Diferentes tons e uma decoração:

É possível criar um efeito muito lindo com móveis de diferentes madeiras. Isso acontece porque cada madeira possui um tom de cor e se combiná-las de acordo de forma harmônica é possível ter uma decoração luxuosa.

Muitos se enganam quando pensam que decorar uma casa precisa obedecer às regras já estabelecidas. Você só precisa ter bom senso e tomar cuidado para não misturar muitos tons e madeiras diferentes e deixar o ambiente ainda mais carregado.

O ideal é que os móveis tenham até três tonalidades e madeiras diferentes, mais do que isso pode carregar muito a decoração e ficar um tanto quanto desproporcional, poluído.

Siga estas dicas e mande já fazer móveis personalizados na marcenaria em São Paulo mais perto da sua residência, lembre-se de procurar um profissional especializado e participar de toda a produção dos móveis para garantir o resultado ideal.