Todos nós precisamos de segurança quando trata-se de um notebook. Digo isso não só pelos dados, mas sim com o equipamento. A maioria das pessoas do mundo inteiro tem um notebook, atualmente parece que os pc's de mesa estão desaparecendo e dando lugar aos notebooks, até por se tratar de mais facilidade de locomoção além de se livrar daqueles fios horrorosos.

Com isso de você pode carregar seu notebook de um lado para outro, foi fabricado a trava de segurança para notebook, algo muito necessário atualmente, pois você esta em um lugar onde precisa se deslocar por alguns minutos e não quer levar o notebook, basta apenas lançar mão de sua  trava segurança notebook. Nossa esse acessório foi a salvação para essas pessoas que precisam se locomover.

Ainda mais no mundo em que vivemos que é assalto para tudo que é lado. A trava de segurança para notebook com chave e cadeado é feita com cabo de aço revestido em plástico e muito fácil de usar e eficaz na proteção. A extensão da trava para notebook é de 1.85m.

A trava de segurança para notebook é um excelente acessório para a proteção de seu notebook. Compre a sua e fique tranquilo.