Se você vai se casar em 2015 fique atenta às tendências de casamento para este ano. A personalização de serviços é uma dica importante para quem não quer errar. Acrescentar toques e gostos do casal na decoração deixa tudo muito mais bonito!

Ensaios pré wedding

Que tal fazer um ensaio fotográfico temático com uma produção bem caseira? Na Europa e nos Estados Unidos essa forma de registro já é comum. No Brasil, o pré wedding também já está ganhando muitos adeptos. Os ensaios mais bonitos são aqueles que conseguem representar a essência real dos noivos, imprimindo suas personalidades, gostos e peculiaridades.

Destination Wedding

Que tal fazer uma viagem mágica e celebrar o casamento por lá? Muitos noivos estão economizando na festa para realizar esse sonho de se casar em uma praia, gruta ou país diferente! Entre os destinos mais procurados, estão: Fernando de Noronha, Las Vegas e Paris.

Convites personalizados

Muita gente diz que a decoração do casamento já começa nos convites. E isso realmente faz sentido, pois a personalização desses mimos segue o tema escolhido pelos noivos para celebrar o casório. Entre as várias opções, a de transformar o convite em um cartão postal é uma das ideias que anda fazendo sucesso.

Espaço lúdico

Quem disse que por ser uma festa de adultos não se pode relembrar um pouco da infância? Muitos noivos andam acrescentando ao buffet doces ou comidas típicas que relembram a época de quando eles eram crianças. Geralmente, é reservado um espaço com pipocas, brigadeiros, algodão doce, bigodes de palitinho, balões, máscaras, entre outros acessórios.

Finger Foods

A escolha do buffet de casamento é uma das primeiras coisas na lista do casal. Porém, alguns andam optando por fazer a comida na hora e no dia da festa. Essa novidade é chamada de finger foods. Contratando essa opção o casal pode servir vários pratos (doces e salgados) aos convidados com uma diferença: tudo é preparado na hora!