A moda está cada dia mais democrática, com fortes tendências ditando a regra em cada estação e permitindo sempre uma adaptação ao que combina mais com seu estilo.

Além das peças dos vestuários desfilados com tanto glamour nas passarelas do mundo todo, os acessórios estão ganhando, cada vez mais, o destaque merecido nas produções das fashionistas, dando mais versatilidade e modernidade aos looks do dia a dia.

A tendência que veio com tudo nessa estação, e que promete ficar por um tempinho, é a dos acessórios com crucifixos. Remetendo ao estilo rebelde e rocker lançado nos anos 80 pela eterna diva do pop, Madonna, os queridinhos da vez voltaram repaginados, com muito mais charme, pedrarias, cores e variedades de estilos.

As opções desse tipo de acessórios são enormes, variando desde colares e pulseiras mais delicados e discretos, até maxi brincos e pingentes com crucifixos grandes, pedras, texturas ou strass.

Para as ousadas, a aposta válida é a dos modelos mais extravagantes como colares longos com pingentes de pedras e muito brilho.

Quer montar uma produção mais rock'n roll? Misture colares e pulseiras de cruz com jaquetas de couro, spikes e tachas.

Já as meninas mais discretas podem apostar em modelos simples, combinando com peças mais neutras e básicas. Pulseiras e brincos delicados caem muito bem nesse caso.

A moda está aí para mostrar que cada mulher pode seguir a tendência sem perder a personalidade ou ficar caricata demais. Ajuste cada peça ao seu estilo e arrase!

http://www.amorice.com.br