A maior dádiva que vejo numa pessoa não é realizar o seu sonho mas sim não desistir dos seus sonhos.

Mas porque quero te falar sobre isso, pois uma pessoa que desiste do seu sonho não sabe se ele vai se realizar, como saberei se vou conseguir se não tentar, se não correr o risco de ver ele se realizar, como saberei se vou conseguir realizar se desistir dos meus projetos.

Todos que conseguiram foi porque um dia tentaram e não desistiram dos seus projetos, as vezes vale a pena correr risco para saber se vamos conseguir, vale a pena tentar mais uma vez para saber se vamos conseguir realizar.

Quando olho para vida Sansão e vejo que mesmo com seus olhos furados e humilhado ele tentou mais uma vez, pediu para que levasse ele a coluna mestre e chegando a essa coluna mestre ele pediu para Deus que lhe desce mais uma chance.

Nesse momento ele se arrepende de tudo o que ele fez e ali ele faz um conserto com Deus e lhe pedi uma ultima chance.

Os filisteus tinham furado seus olhos colocaram-no num cárcere e o humilharam.

Mas esqueceram que ele ainda tinha a sua boca para falar com Deus e o teu ouvido para escutar a voz de Deus, e com isso ele pediu para que Deus lhe de uma última chance para que ele pudesse acabar com os filisteus.

Deus vê em seu coração o arrependimento e lhe da uma última chance e com essa última chance Deus lhe concede suas forças de volta e ele derruba as duas colunas do meio e com isso todo lugar cai e todos os que estavam naquele lugar morreram e matou Sansão mais na sua última chance e sua morte do que em toda a sua vida.

O que quero dizer com isso é que sempre vamos ter a ultima chance, mas para que isso aconteça é preciso que tentemos, corramos o risco e não desistamos.

Se Sansão tivesse desistido e tivesse se entregado para os filisteus ele teria morrido e não tinha vencido os filisteus como o fez.

Temos muitas coisas em nossas vidas que queremos fazer mas aparecem diversas coisas para que desistamos e paramos.

O segredo é não desista, corra o risco vai para frente pois sempre temos a última chance não sei qual vai ser a nossa última chance mas sei que ele sempre vem e quando ela vem temos que estar na espera e preparado.

Se você desistir como vai saber se vai conseguir, vale a pena correr alguns riscos em nossas vidas.

Um líder que não corre o risco não pode se considerar um bom líder, pois o bom líder ele tem que correr o risco como ele vai saber se da fruto se ele não arriscar ou correr o risco, ele nunca vai saber se vai dar fruto por que ele não tentou e nem correu o risco de ver.

Sansão correu o risco e pediu para que colocassem no meio do templo, ele não sabia se ele ia conseguir as suas forças de volta, mas ele correu o risco de conseguir ou não, e com isso ele conseguiu se realizar mesmo morrendo ele teve a certeza que seu risco acarretou em sua ultima chance.

Corra o risco, pois se não correr o risco nunca vai saber se vai conseguir ou não, não desista sempre vá atrás da sua ultima chance, não esta tudo acabado Ele sempre te da uma ultima chance mas para isso você tem que estar na espera e preparado.

Pessoas têm medo de correr risco e de tentar novamente porque tem medo do resultado que vai vir, para conquistar você não pode ser uma pessoa medrosa, corra o risco ate mesmo de perder alguma coisa independentemente do resultado.

Lembre-se correr risco não significa que você vai conseguir mas todos que conseguiram com certeza correram algum tipo de risco.

Fiquem todos na paz do Senhor Jesus!

Diácono Jerry Antonio