Na rua Brasil estava uma verdadeira confusão, havia carro de bombeiros, polícia federal e até do exército. Resolvi dar uma olhada no que estava acontecendo naquela rua tão movimentada. Todos olhavam para cima, pensei logo que era um avião que tinha se chocado contra o prédio.

Perguntei para um senhor: O que aconteceu de tão grave?

__ Tem um elefante no decimo andar desse prédio.

__ Um elefante e como ele chegou lá?

Calmamente o senhor me explicou:

__ O elefante entrou no prédio a oito anos e todo ano ele subia um andar e todos achavam bonitinho um elefantinho no prédio e muitos brincavam com ele. Com o tempo ele foi subindo andares e crescendo até que um dia ele chegou ao decimo andar e se instalou em um apartamento. Ele foi crescendo, ficando cada vez mais faminto e logo passou a incomodar grande parte dos moradores e o que é pior começou a sufocar as pessoas dos apartamentos além de abalar as estruturas do prédio.

__Que coisa, e agora?

__Agora, está essa confusão querem tirar o elefante e vai ser difícil tira-lo, ele se instalou devagarzinho, ocupa vários apartamentos, abala as estruturas do prédio mas tem gente que quer que ele continue

__Alguém deu um nome para ele?

__ Sim, alguns o chamam de Petrolão outros de Mensalão e tem gente que chama de PT, eu prefiro chamar de PV- Pouca Vergonha.