É claro que tem! E praia boa mesmo, que até os surfistas aproveitam e muito para pegar ondas. Existem praias muito belas, de visual alucinante e verdadeiros pedaços ricos da natureza. Mas só em maresias você encontrará o mar agitado que os surfistas gostam e muito!

Para quem já surfa em sua terra natal, em maresias você encontrará ondas de qualidade, conhecidas mundialmente devidos aos campeonatos e disputas que sempre acontecem na região. Se você ainda não sabe surfar, é a hora ideal para aprender, quem sabe você não volta de viagem com um conhecimento legal como esse? Com tantos surfistas na região, você também encontrará algumas escolas de surf, tanto para iniciantes quanto para iniciados. Se você acha que surf não é a sua praia, experimente outros esportes praianos, como vôlei de praia ou bodyboard. Com certeza você irá se encontrar em algum deles!

Mas como nem todo mundo viaja apenas para curtir um contato com a natureza, também é bacana sair a noite para conhecer gente nova e quem sabe até, algum romance de verão. Há bares bem diversificados em maresias, como o Morroco  o Santo Gole. Alguns são destinados apenas para dançar, é bem o clima de balada dos centros urbanos. Outros tem mais cara de barzinho, com música ao vivo e cerveja boa para quem gosta de degustar.

E depois de curtir uma boa noitada, é importante estar bem alimentado para curtir o dia seguinte! Com muitas opções de restaurante, maresias tem um em especial que você precisa conhecer. O restaurante Legends é da galera do surfe desde a decoração até os pratos que você escolhe. As mesas imitam pranchas e o cardápio é bem saudável, próprio para quem vai pegar ondas depois. Se você é do tipo que gosta de comer bem, recomendamos o Mergellina, que possuem massas deliciosas com receitas da casa sem conservantes. Ou seja, de certa forma é também muito saudável comer por lá!

É bem fácil chegar em maresias, mas você precisará passar por São Paulo, já que a cidade fica na orla. Se preferir, procure pelas linhas de ônibus, certamente há vários que te deixam bem no centro da cidade.

Não se esqueça de relaxar, pegar um bronzeado bacana e então só voltar para a rotina quando estiver se sentindo totalmente renovado após a viagem! Deixe os problemas de lado e aproveite para curtir muito, as ondas de maresia te aguardam!

Boa viagem!