As telas de proteção surgem nos dias de hoje como um produto 100% eficaz e versátil, sendo utilizadas para proteger sacadas e janelas de prédios, ou então para o fechamento quadras esportivas com uma eficiência fora do comum e entregando ao contratante segurança e praticidade.

Elas também passaram a ser utilizadas por clubes e condomínios , já que podem ocorrer situações de risco onde uma criança ou uma pessoa pode simplesmente escorregar e cair dentro de uma área interditada o que pode simplesmente ocasionar um acidente grave, por isso essas telas de proteção podem salvar muitas vidas.

Por tantas tragédia que ocorrem, você já poderia se render e aceitar a importância que as telas de proteção trazem em seu convivio, mas o fato é que elas realmente tornam a vida das pessoas mais tranquilas e seguras, evitando que haja tragédias envolvendo crianças, adultos e animais caiam de janelas e sacadas o que poderia se tornar muito trágico.

Proteção para seu animal de estimação

Donos dizem que os gatos são melhores de criar  em apartamentos, pois os gatos são mais independentes que os cachorros, Têm gente que acha que os cachorros são mais amáveis e obedientes que os gatos, contudo as telas de proteção são essenciais para o seu bichinho que vivem no apartamento ou sobrado que possa ocasionar quedas. Feitas de polietileno trançado, as telas de proteção evitam que os bichinhos caiam do apartamento, as telas duram muitos anos e diminuem os risos de quedas também de crianças, e os próprios adultos.

Sempre que possível saia com o seu animal e estimule a fazer atividades com você mesmo.

Um animal precisa de atenção, carinho e é preciso responsabilidade. Não basta só querer ter um animal é importante cuidar dele, se seu apartamento não tem proteção instale as telas de proteção antes de seu bichinho chegar.

 Leve-o sempre que possível para fazer correr e brincar, principalmente se for cachorro, já que eles precisam da companhia. Exercícios e atividades fazem com que tenham uma vida mais ativa e saudável evitando o stress do animal.