Você gostaria de aprender uma tática maravilhosa para ganhar dinheiro na internet?

Eu confesso que já perdi muito dinheiro em investimentos "furados". Quando eu iniciei no ramo do internet marketing , eu investi 200 reais no google adwords para divulgar um negócio na internet e tomei um prejuízo violento. Diante dessa operação , tive consegui apenas 1 venda que me deu apenas 12 reais. Ou seja , fracaso total!

O tempo passou e fui adquirindo mais experiências nesse ramo tanto com divulgações grátis e pagas.

Hoje conheço uma forma de ganhar muito dinheiro em pouco tempo na internet. vejamos abaixo como conseguir isso:

Artigo patrocinado

Depois de ter levado esse tombo , ainda insisti em divulgar meus links de afiliados nos chamados links patrocinados. Eu ainda investi no yahoo search marketing e também no uol links patrocinados e também não obtive sucesso. Passou mais um tempo e passei a estudar mais sobre formas de divulgação e descobri um método estrondoso para divulgar meus negócios na internet. Esse método é o chamado ARTIGO PATROCINADO. Para quem não sabe , artigo patrocinado nada mais é do que um artigo que promove um produto ou um serviço de alguém que paga pra isso. 

O grande legal de realizar essa estratégia de divulgação é que podemos ganhar dinheiro alto em pouco tempo.

Como isso é possível?

Bom , imagine publicar um artigo patrocinado em um blog que possua 7 mil visitas por dia e esse artigo permaneça na home por uns 10 dias. Ou seja , já são 7 mil possíveis visitas em apenas 1 dia. Ainda tem o fato que , ao publicar o artigo , este será divulgado po r e-mail via Feed para uma audiência de 30 mil subscritores. Ou seja , pode -se conseguir faturar uma quantia estrondosa em pouco tempo. Só pra ter uma noção ,quando investimos 100 por mês em um link patrocinado do google por exemplo , atraímos cerca de 20 pessoas por dia para nossos negócios.

Conclusão

Essa é melhor estratégia de divulgação paga que existe na atualidade. Com ela , podemos ganhar muito dinheiro em pouco tempo. O melhor site que existe para realizar artigos patrocinados é a escola dinheiro.

Abraços!