A recuperação muscular tem um papel importante na formação dos músculos após o treinamento. Há três suplementos que são necessários tomar em conjunto com qualquer rotina de fitness: L-glutamina, a proteína de soro de leite e creatina monohidratada. L-glutamina é um aminoácido que previne a degradação muscular após a atividade aeróbia, o corpo utiliza ocasionalmente gordura e os músculos para a energia, mas a L-glutamina, permite que o corpo mantenha a massa muscular, tanto quanto possível.

A proteína de soro de leite é a fonte de alimento que contém os mais altos níveis de cadeia ramificada de aminoácidos. É o melhor suplemento pós-treino para a construção e reparo de músculos após sessões de treino intenso de força. Creatina mono-hidrata é um nutriente natural que fornece energia para os músculos durante os treinos e reduz a quantidade de ácido láctico nos músculos no pós-treino, o que permite que os músculos se recuperem mais rapidamente. Existem suplementos alimentares que oferecem todas essas vitaminas que precisamos para ter uma boa recuperação muscular. Confira nossa sugestão abaixo e escolha o que melhor atende a suas necessidades.

WHEY Protein

Whey Protein inclui uma mistura de proteínas de soro de leite para ajudar a construir e recuperar os músculos após o treino. Além disso, você encontra Whey Protein disponível em 16 sabores diferentes para satisfazer o seu paladar. Atualmente o Whey é o suplemento alimentar proteico mais consumido por atletas para obter ganho de massa muscular magra de qualidade.

SYNTHA-6

Syntha-6 é um pós-treino mix shake de proteína destinada a promover ao tecido muscular grades quantidades de energia e proteína. Uma colher do suplemento contém 200 calorias, com 50 calorias de gordura. O Syntah-6 fornece proteínas de soja, leite e ovos, bem como as enzimas que ajudam na digestão de proteínas e ácidos gordos essenciais.

JACK3D

Jack3d é um suplemento pré-treino contendo creatina mono-hidratada, a arginina, a beta-alanina, cafeína, 1,3-Dimethylamylamine, e shizanderol uma erva que é usado para promover energia, resistência e força. Jack3d dá a seus músculos o impulso extra para execução de treinos duros que requerem menos tempo de recuperação.

BLADE NO EXPLODE

Blade No Explode é um suplemento alimentar que fornece ao corpo nutrientes e vitaminas essenciais para a recuperação muscular pós-treino. Deve ser usado para treinos intensos de curta duração.