Quando uma pessoa pratica exercício físico em tempo e temperaturas extremas se perde micronutrientes pela urina e sudorese, por isso que dizemos que é muito importante consumir adequadamente vitaminas necessárias para que o nosso organismo se revigore com a perda dessas vitaminas, e o suplemento alimentar é um excelente componente para quem pratica exercícios físicos.

Você sabe quais são os suplementos alimentares existentes no mercado? Quais os cuidados que quem consome deve ter para não prejudicar a saúde?

Antes de consumir suplementos alimentares deve consultar um médico da área para que ele te oriente qual o melhor suplemento alimentar para você ingerir de acordo com sua necessidade. Pois muitos atletas e até as pessoas que frequentam academia acham que suplemento alimentar pode ser tomado por conta própria e não é assim, pois ao invés de você achar que está fazendo um bem para sua saúde você está prejudicando.

Cada um tem um organismo e falta de alimentos, só o médco é que podera´te orientar e fazer com que os resultados sejam de acordo com o que você está esperando.