Quem pratica atividades físicas como pilates e power plate com certeza está em busca de um corpo mais definido e “sarado”. O que muitos ainda não sabem é que a prática dessa atividade aliada ao uso de suplementos alimentares ajuda muito na satisfação corporal.

Antigamente, o corpo ideal era um corpo magro, esbelto, com pernas magras, bumbuns menos “avantajados”, seios pequenos... Já na atualidade, a busca por um corpo torneado tem tomado conta dos gostos tanto masculinos como femininos. Por isso, as pessoas têm procurado cada vez mais o aumento da massa muscular através de suplementos alimentares, que auxiliam no desenvolvimento corporal.

No mercado, é possível encontrar vários tipos de suplementos alimentares que auxiliam no ganho de massa muscular, a reação desses suplementos no seu corpo irá depender da intensidade que você pratica atividade física, pois é isso que fará com que aconteça o aumento de massa muscular, ou hipertrofia, que nada mais é do que o aumento de tamanho do músculo. Os suplementos mais utilizados e que dão melhores resultados são Whey Protein, BCAA e a Creatina.