Porque será que ela se matou?
Tão jovem e bonita. Alguém que tinha uma vida toda pela frente...
E talvez ela até quisesse essa vida toda... Mas infelizmente ela queria compartilhar isso com alguém que a família não aceitava.
Uma menina com a cabeça independente de qualquer um e totalmente capaz mentalmente e fisicamente de fazer as próprias escolhas... Mas como não era tão natural para eles... Eles resolveram se intrometer.
O que faz alguém colocar uma arma na própria cabeça e tirar o maior presente que Deus podia dar? Talvez seja a falta de compreensão dos demais.
Ela agradecia todas as manhas por estar viva e do nada resolveu dar um fim em algo que era essencial?
Será que foi do nada?
Ela sofria a tanto tempo...ela escondia e não entendia porque não podia gritar para o mundo um sentimento tão puro e bonito.
Ela pegou uma arma, apertou o gatilho e estourou a própria cabeça. Chocante?
Ninguém a deixava amar. Isso deveria ser mais chocante.
O que uma suicida teria a ver com você?
Talvez você se assuste ao ler essa pergunta e pense que não tem nada a ver com uma louca que tem coragem de destruir a ela própria.
Mas ela tem muito a ver com todos...
Você sonha? Ela também sonhava.
Você tem sentimentos e o que mais quer na vida é encontrar um amor pra vida inteira?
Ela também.
Porque será que ela se matou?
Insistem em fazer uma pergunta onde a resposta está estampada no dia a dia.
Não te assusta saber que jovens se matam todos os dias pelo simples fato de não serem compreendidos por uma escolha diferente?
É, porque assustaria?
É melhor mesmo assistir ao jornal para ver o preço do dólar e arrancar os cabelos porque a inflação subiu... E desligar a TV quando passa que uma menina se matou com um tiro na cabeça simplesmente porque a mãe dela falou que ela não podia amar outra mulher.
É melhor mesmo incentivar seus filhos a jogar jogos violentos e desligar a TV para ele não assistir a um beijo gay, pois pode interromper o lado sexual dele.
É mais fácil ignorar que uma menina se matou, pois estava triste e insatisfeita, do que aceitar que talvez seja normal que alguém ame diferente de você e seja totalmente feliz com isso.
Porque ela se matou?
Talvez ela não tenha se matado... Talvez tenha sido assassinada.