Quartos planejados para casais

A primeira coisa que pensamos ao montar um ambiente é na decoração e em como aproveitar os espaços de maneira adequada. Muitas pessoas na hora de comprar os moveis de casa ficam em dúvida não somente nos modelos, mas, na melhor maneira de organizá-los e nem sempre é possível adaptar os móveis com as medidas do imóvel. Nesta hora optar pelos móveis planejados pode ser a solução, pois, garantem um ambiente mais bonito e prático, com aproveitamento total dos espaços.

Dormitórios planejados

Os dormitórios, por exemplo, quando o quarto é de casal, a cama e o guarda-roupa ocupam boa parte do ambiente e em muitos casos fica difícil acomodar todos móveis de forma apropriada. Mas, é possível atender as necessidades do casal, com projetos feitos de acordo com as medidas do cômodo.

Geralmente, além da cama e guarda-roupa, compõe, um quarto de casal, mesinhas de cabeceira, um local pra colocar a TV, mas, quando o quarto é pequeno é importante colocar somente o essencial.

Veja este quarto planejado. O local que fica a TV foi aproveitado para o uso do computador, que não atrapalha quando o outro quer assistir. O armário fica próximo da cama e proporciona até um encosto para assistir e a poltrona ao lado do armário fica bem de frente para a TV. Veja que todo o espaço foi bem aproveitado. OLYMPUS DIGITAL CAMERA