Eu sempre fui um grande fã de Raze, mas eu pensei que este jogo trouxe algumas coisas novas para a mesa que não tinha visto em Raze. A capacidade de escolher diferentes classes tornou o jogo muito interessante a partir do get-go. O que Ifound é que embora as diferentes classes estão desequilibrados. Originalmente, eu escolhi o Tanque, como parecia o mais inteligente - ser capaz de lidar uma boa quantidade de danos, em troca de tomar muito pouco mesmo, mas eu achei que ficar perto de inimigos era muito difícil sem morrer, portanto, prestando seus espingardas inútil. É por isso que eu tinha que trocar para o comando, que eu estabilizou-se muito mais rápido e tratou mais danos. As aulas são definitivamente divertido para brincar e eu estou animado para usá-los todos e, claro, decidir a melhor forma de jogar do Tanque. Havia também alguns desequilíbrios nos inimigos diferentes. Snipers geralmente eram apenas as mortes de meus personagens, mesmo nas dificuldades elevadas. Eles muitas vezes tem tiros na cabeça, teve alta precisão, e tratadas grandes quantidades de dano. A maioria das outras unidades eram fáceis de matar embora. Uma das coisas que eu achei interessante com este jogo, é que se você mudar suas cores soldados, então não apenas fazer a sua mudança de cores uniforme, mas também o tipo de uniforme que estão vestindo. Por exemplo, classe sniper ª tem bastante simples armadura olhando, mas se você mudar a cor para branco você tem um uniforme da pele. Um dos ovos da Páscoa pequeno no jogo eu acredito, é que se você mudar a cor do tanque de branco, então ele está vestido como um soldado de tempestade. No geral, a jogabilidade do jogo foi fantástico. Eu pensei que ele incorporou muito do que nós amamos de Raze e depois trouxe ainda mais para a mesa.

A arte de Strike Force Heroes é simples e bela. A obra de arte é de Michael Sleva, que também é creditado com o fundo do menu principal do Raze 2. Ele apresenta dois estilos de arte muito diferentes nesses dois jogos. O fundo Raze é, obviamente, muito bem detalhado, um monte de sombreamento, et cetera, enquanto em Heroes força de ataque, ele aponta para um olhar muito mais simples, que é executado muito bem e parece ótimo. Os personagens tinham um bom olhar para eles e teve grande animação. Os primeiros planos e fundos para cada nível parecia fantástico e tudo tinha uma boa quantidade de detalhes. Ao todo, a arte parecia perfeito.

Uma das coisas que eu achava que era perfeito para com o jogo é a música. Todas as faixas diferentes tinham uma boa quantidade de ação em si, com batidas rápidas e um ritmo rápido. Os efeitos sonoros para o jogo se encaixar muito bem. A música definitivamente tomou o centro do palco para o jogo, de forma a reduzir repition ea música era agradável de se ouvir. A música do menu é perfeito, funciona bem com o jogo, e depois que você completar um nível, é bom ouvir algo que é, no mínimo, um pouco mais calma. No geral, a música era muito boa e os efeitos sonoros funcionou bem com o jogo.

Ao todo, Strike Force Heroes é um dos melhores laterais jogos de tiro de rolagem que eu topar em quando! Se você gostou da série Raze então você vai adorar este jogo que leva muito do que todo o amor de Raze e então as coisas de forma inteligente addds para o jogo, que, para mim, faz Heróis força de ataque melhor do que Raze 2. Na revisão, a dificuldade do jogo foi perfeito. Se você jogou a campanha Estrangeiro no Raze 2, então você provavelmente sabe o quão frágil a rampa dificuldade de um jogo pode ser e como um jogo pode ser arruinada por uma rampa dificuldade ruim. Strike Force Heróis não faz esse caminho pousio, felizmente, e o jogo é divertido todo. Se você quiser mais um desafio, a maioria dos níveis de desafio são uma dificuldade Hard ou superior. A jogabilidade é um pouco exclusivo para Raze ea maior vantagem para mim é as quatro classes diferentes, que eu espero continuar a explorar e subir de nível. A obra de arte é muito boa e eu gostei do estilo que Micheal Sleva traz para a mesa. Os personagens parecem muito boa e os fundos ainda melhor. A música é muito legal eu pensei que se encaixa com o jogo muito bem. Tudo em tudo, se você tenha gostado de jogos anteriores JuiceTin, então você vai adorar Heróis Strike Force. Certifique-se de verificá-la hoje no Armor Games!