Somos escolhido de DEUS
Irmãos somos o povo eleito de DEUS e não somos qualquer povo, fomos comprado pelo sangue que JESUS derramou na cruz do calvário. Nós fazemos parte de um projeto infalível de DEUS. Fomos escolhidos para anunciar ao mundo o amor de DEUS (do nosso pai) e a preciosa salvação em JESUS CRISTO. Em fazer conhecer o evangelho do senhor JESUS. Esse e o motivo maior por estamos ainda aqui. Não e fácil, mais com JESUS CRISTO se torna fácil. V amos levanta a nossa cabeça e agradecer a Ele pela nossa Salvação.Vamos nos unir mais , encorajar os nossos irmãos que estão afastados a se manterem com fé
Primeiro Pedro capitulo 02
Versículos 09 a 10
" Vós, porém , sois raça eleita,sacerdócio real,nação santa,povo de propriedade exclusiva de DEUS,a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz."
" Vós,sim,que,antes,não éreis povo,mais,agora,sois povo de DEUS,que não tínheis alcançado misericórdia ,mas,agora,alcançastes misericórdia."
Mateus capítulo 05
Versículo 16
" Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens,para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso pai que está no céu "
" Nosso brilho é gloria do Senhor,nosso bom testemunho é a luz que motiva as pessoas a glorificar ao Senhor."
NAÇÃO SANTA por quê?
" Porque o sacrifício de JESUS CRISTO derrubou todas as paredes que nos separavam dele."
GLORIA Á DEUS


Sandra Sampaio Dos Santos