Desempenho anti-umidade é importante para qualidade de embalagem, sendo controlado necessariamente. Embalagem anti-umidade é utilizada amplamente na máquina, electrônicos, alimentação, medicina e químico diário, etc., sendo usada normalmente como protecção anti umidade na logística. Embalagem anti-umidade evita efetivamente ferrugem e deterioração dos conteúdos embalados. Labthink, como fornecedor excelente de instrumentos de teste e prestador de serviços de teste, apresenta métodos anti-umidade relavantes.
1. Teste de Transmissão de Umidade para Embalagem de Anti-Umidade
Embalagens anti-umidade são testadas conforme método de copo na norma. Método de copo é outro nome de método de gravidade para teste de umidade. Seu princípio é para testar a diferença de peso do copo dentro dum tempo certo que pode obter parâmetros como quantidade de transmissão de umidade. A seguir, apresento Série TSY-T de Labthink como exemplo, que tem quatro modelos usam totalmente método de gravidade.
Método tradicional de teste é usar copo, câmara de temperature e umidade constante e balança para medir manualmente. Mas devido à interferência humana, haveria uma grande influência para resultado de teste, que pede longa duração de teste e resultado é pouco preciso. Série TSY de Labthink de testadores de transmissão de umidade são global inovativo que tem modo de teste completamente automotivo, respeitando rigorosamente normas em vigor. A única coisa que operador precisa de fazer é colocar amostra preparada no copo e iniciar o teste. Depois, testador funciona, julga, termina e impressar resultados de teste automáticamente. Todo o processo é intelectual sem interferências humanas e fornece resultados de teste mais precisos e confiáveis.
Além disso, na aplicação atual, material de embalagem tem que passar processo como formação, preenchimento e selagem a quente, etc., e acontecendo algumas vezes espessura irregular e selagem inferior. Isto pede teste à embalagem total de anti-umidade, exceto ao material para embalagem. PERME W3/330 Sistema de Teste de Transmissão de Umidade atende completamente estes dois requisitos de teste, que é de modo mestre-satelite, uma base mestre pode conectar 9 testadores satelite para atualizar teste simualtáneo de 30 tipos diferentes de materiai.
2. Teste de Intensidade de Selagem a Quente para Embalagem Anti-umidade
Conforme umas das normas em vigor internacionais intensidade de selagem a quente de embalagem anti-umidade deve ser não menor de 30N/5cm.
Labthink HST-H3 Testador de Selagem a Quente é para preparar amostra de teste de selagem a quente num ambiente de temperatura e pressão configurado. Labthink série XLW Testadores de Tensão pode testar intensidade de selagem a quente através de separar a amostra selada no HST_H3, seu funcionamento automático completamente pode ser cumprido através de apenas clique de botão "Intensidade de Selagem a Quente". Além disso, este testador ainda pode testar alongamento, intensidade de delaminação, intensidade de rasgo e punção às camadas laminadas de embalagem anti-umidade.
3. Ensaio de Desempenho de Selagem às Embalagens Anti-Umidade
Teste de desempenho de selagem à embalagem anti-umidade pode ser realizado com Labthink MFY-01 Testador de Vazamento que consiste de máquina principal, dispositivo de vácuo e câmara de vácuo. Através deste teste, furo, fenda, selagem inferior e outros defeitos podem ser descobertos.
Primeiro, coloca embalagem na câmara de vácuo e enche água na câmara, configura duração de manutenção de vácuo entre 30 e 60 segundos. Taxa de vácuo é configurada como um destes seguintes: 20, 30, 50 ou 90kpa. Depois, inicia teste para alcançar taxa de vácuo e duração de manutenção de vácuo configurada. Observa vazamento durante respiração e período de manutenção de vácuo para ver se haver bolhas. Única bolha separada não pode ser considerada vazamento de embalagem.
A introdução de norma e métodos de teste e testadores em cima é breve e general, Labthink gostaria de compartilhar mais com vocês no controle de qualidade e solução de teste à embalagem flexível plástica.
Para mais informação por favor contatar à vontade Eduardo Zhao via [email protected], skype:eduardo-labthink, MSN:[email protected] ou (tel)0086-531-85068709.