Através ESTA.PT pode solicitar autorização para viajar para os Estados Unidos sem ter que ir pessoalmente à embaixada norte-americana, o que economiza tempo e dinheiro.



O visto E-S-T-A é um lançamento que foi criado pelos Estados Unidos para garantir aos visitantes uma maior proteção e segurança durante a sua estadia naquele país, e é obrigatório para todas as pessoas que residem em qualquer um dos países que compõem o programa Visa isenção. Estes países são: Alemanha, Andorra, Austrália, Áustria, Bélgica, Brunei, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Japão, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Mónaco , Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, a República de Malta, San Marino, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Coreia do Sul, Espanha, Suécia, Suíça, Taiwan e Reino Unido.



Se você fazer uma viagem com sua família deve saber que as crianças também precisam de sua permissão, por isso você deve executar o processamento de cada um dos membros da família.

Não passageiros em trânsito devem pedir para isso?


Sim, isso também é obrigatória para aqueles que estão apenas de passagem nos Estados Unidos. Ao preencher o requerimento deve esclarecer sua condição de "In Transit" e indicar o que o destino final da viagem.

Devemos pedir permissão antes de cada viagem para os EUA?

Depois de ter sido concedida a sua isso, ele tem um prazo de 2 anos a partir da data em que foi emitido. Durante estes dois anos, você pode viajar quantas vezes quiser para os Estados Unidos sem processo ESTA novamente. Você só precisa realizar o procedimento novamente, se este prazo for cumprido dentro do mesmo ou se o seu passaporte expirar.


Para eliminar qualquer dúvida, antes de começar a preencher o formulário on-line você pode visitar o Guia Completo este, onde uma série de perguntas mais frequentes e suas respostas estão listadas abaixo.


Uma vez que você colocar a sua encomenda e preencher o formulário on-line, nós convidamos você para nos dizer como a sua experiência tem sido. Tem sido mais fácil? Você tem alguma objeção a qualquer parte do processo? A sua opinião é importante.

Compartilhar esta em suas redes sociais para seus parentes e amigos conhecer os detalhes desta autorização para viajar para os Estados Unidos.