Entre os dias 12 e 15 de maio, a Wareline estará presente no 24° Congresso da Fehosp. O evento acontece no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), reunirá Presidentes, Provedores, Diretores e Administradores Hospitalares de Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo. Com o tema “Reinventando a saúde: o espetáculo não pode parar”, o encontro irá debater sobre a situação das instituições de saúde, que hoje enfrentam dificuldades financeiras, principalmente em decorrência dos repasses recebidos pelo governo e de problemas no reajuste da tabela SUS.

 

Segundo o gerente Comercial da Wareline, Raphael Castro, o encontro é uma forma excelente de estar em contato com o mercado, entendendo suas necessidades, compartilhando conhecimento e expectativas. “É a oportunidade de ouvir  os principais players do segmento e suas dificuldades para criarmos soluções cada vez mais voltadas a suprir suas demandas, melhorando continuamente nossos produtos e serviços, e atendendo com mais precisão as necessidades do mercado”, reforça Castro.

 

Com mais de 60% dos clientes atuantes no setor filantrópico de saúde, a Wareline tem expertise na área e busca desenvolver soluções tecnológicas que possam colaborar com a melhoria da gestão de recursos dessas instituições e que ofereçam a possibilidade de reduzir seus custos em razão de uma gestão mais organizada e com base em informações confiáveis. “É um ganho imprescindível para que as instituições de setor possam driblar a crise e garantirem sua sustentabilidade financeira”, garante o gerente.

 

Nesta, que será sua 20° participação, a Wareline irá apresentar dois lançamentos do seu sistema.

 

Módulo Estoque Web

Com ele, os hospitais e santas casas terão acesso às seguintes funcionalidades e benefícios:

ü  Pacote de atualização

ü  Relatório com gráficos

ü  Possibilidade de comparação de preço, através dos catálogos por período

ü  Facilidade na instalação e atualização da ferramenta

ü  Utilização de navegadores livres (Chrome, MozilaFireFox), e compatibilidade com Safari

ü  Compatível com qualquer sistema operacional

ü  Utilização mínima de recursos de memória e processamento da estação de trabalho

 

Módulo Lavanderia, Rouparia e Costura

Entre suas principais funcionalidades estão:

ü  Controle de todas as atividades de processamento, estoque, distribuição, reparos e confecção das roupas existentes no hospital;

ü  Cadastro e controle por tipo de roupa ou por peça (identificação única);

ü  Classificação de grupos de roupa de acordo com necessidade do hospital;

ü  Controle de processo de reparo de roupas avariadas em utilização e confecção de novas roupas;

ü  Registro da movimentação de:

. Entrada da roupa: por compra, doação, confecção própria

. Saída de roupa: por tempo de uso, extravio, por doação ou rasgo

. Coleta: fluxo de retirada da roupa dos setores e transporte nos carros até chegar na lavanderia

. Processamento: engloba processos inerentes à lavagem da roupa, como pesagem, classificação, lavagem, centrifugação, calandragem, dobra, embalagem. Permite um cadastro para que o hospital defina quais são seus processos e seus nomes; possibilita a gravação dos processos realizados internamente ou por empresas terceirizadas.

. Distribuição: envio das roupas limpas para setores, para funcionários e médicos, e para os pacientes.

 

 

A Wareline vai apresentar seus produtos e serviços no estande nº 22.

 

Serviço:

24º Congresso da Fehosp

Data: 12 a 15 de maio de 2015

Local: Royal Palm Plaza Resort – Royal Palm Plaza, 277 - Jardim Nova Califórnia,

Campinas – SP

 

Sobre a Wareline

Criada em 1989, a Wareline é uma empresa especializada em desenvolvimento de  software de gestão hospitalar, que oferece integração e automatização das partes operacionais e financeiras das instituições de saúde. As soluções e serviços da Wareline garantem aos clientes qualidade nos sistemas e expertise junto aos órgãos públicos e privados com os quais têm interface. Atuando no mercado nacional, a empresa atende mais de 300 instituições, entre hospitais universitários, filantrópicos, particulares e redes municipais distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Bahia, Ceará, Piauí, Paraíba, Pará, Alagoas e Espírito Santo. Saiba mais em http://www.wareline.com.br.