Einster é conhecido por muitos. E mesmo sem conhecê-lo, muitos ainda o podem alcançar. Já Sofia é do mundo antigo, e me atrevo a dizer que para a maioria de nós será impossível ter intimidade com ela. Talvez Sofia tenha morrido para alguns, para milhares, e Einster é cada vez mais popular.

            Antes que surja a pergunta, responderei; Sim! É possível conhecer Einster sem ter contato com Sofia! Mas quem conhece Sofia consegue chegar à Einster automaticamente. Nas futilidades que nos são intrínsecas, encontramos a dificuldade de debater com Sofia e Einster. Embora Zarastrustamente diga-se que é bom viver e que Einster venha até nos assim como Sofia, viver sem Sofia e Einster é tolice e um desperdício do maior dom divino.

            Frederico ao encontrar Sofia e Einster, e viver por anos na presença de ambos, me disse que preferia ter vivido mais. Mas só chegou a essa conclusão após se deliciar com a sabedoria de Sofia e a Inteligência de Einster. Frederico que foi defensor da vida (até a morte!), mesmo ao falar isso estava filosofando e, portanto Sofia estava com ele quando proferiu estas palavras. Sofia nunca lhe abandonou e nunca abandona que a conhece!