Atualmente vivemos um momento histórico, a economia mundial está à beira do caos, as diretrizes das grandes companhias já não atendem ao novo contexto social e político.

O Brasil tem o seu lugar de destaque no cenário mundial, está presente em todas as grandes reuniões e cúpulas que discutem uma maneira eficaz de se evitar uma crise generalizada e global.

Na Europa, só se fala em recuperação e ajuda aos países com economias desestabilizadas como a Grécia; “O berço da democracia, filosofia e da retórica, não conseguiu dar conta do recado afinal, se até os Estadunidenses caíram, por que os Gregos não cairiam frente a tamanha crise.”

Agora a crise é notícia, no mundo inteiro, as manchetes expõem em suas capas o mesmo assunto. Mas afinal, e as crises que ocorrem no Oriente Médio e na África?

É como se os países que La estão localizados não fizessem parte do mundo. O desemprego nesses países não é novidade, assim como as crises financeiras e a inflação.

O mundo vive uma nostalgia, os operadores em wall street reclamam, falam mas, na realidade eles adoram essas incertezas. O mundo cresce após uma crise de proporções globais é necessário apenas, estar atento aos indícios de oportunidades, no período pós-crise mundial.

Em tempos de incerteza, a única certeza que temos é que nada é certo.