Como devemos agir diante de pessoas que são tão frias com outras ?    Até as crianças já são incentivadas a praticar atos pra prejudicar outras.

    Qualquer lugar que você vá, todos só querem levar vantagem, família, trabalho, escola... A população em peso tem aquela cultura mafiosa, grupos à parte mafiam-se entre sí para prejudicar alguem ou tirar proveito de qualquer situação.

    Na política não quero nem citar o caso do Brasil, outro dia fui buscar uma carta de recomendação na câmara de vereadores do município. Vacilei, pois o vereador que fui falar ficou sabendo da bendita vaga, e no dia seguinte tinha uma pessoa com mais influencia na mesma.

    Estamos num tempo e que não sei mais quando estou certo ou errado, hoje tudo que aprendí de correto é reverso, cheguei a uma fase de ficar tão arrogante igual a um personagem do inesquecível Chico Anísio " Pergunta Idiota, Tolerância Zero. "  As idéias do mundo moderno me deixam a cada dia mais irritado ou será que estou ficando velho ?  Por esses motivos passei um bom tempo de relações cortadas com o mundo, criei um mundo só meu, após este período resolví voltar, mas nesse mínimo intervalo de tempo que me socializei já estou começando a me decepcionar novamente e pensando em viver só pra mim também, como toda a população se só busca satisfazer o seu ego sem comunhão e sem piedade de ninguem ou será  não aprendi ser sociavel ????