Máscaras faciais podem ser associadas ao tratamento conhecido como Luz pulsada, que é um fotorejuvenescimento que possibilita suavizar rugas e sinais de idade, auxilia na eliminação de manchas e deixa sua pele ainda mais jovial e saudável, livre de toxinas que diariamente eliminamos e recebemos do ar que respiramos, da má alimentação que eventualmente fazemos, da carga de estresse de que somos vítimas. Esse tratamento também permite o estímulo, de forma intensa, da formação do colágeno, o que faz com que melhore a elasticidade da pele e propicie a tal esperada luminosidade e beleza para sua pele.

Porém, esse tratamento requer uma avaliação, pois tem algumas recomendações e restrições. Para isso, entre em contato conosco, podemos recomendar o melhor para o seu pleno contentamento.

Sem falar do Peeling de Cristal, trata-se de um tratamento indolor em que se realiza uma esfoliação mecânica na pele, retirando a camada morta ou pouco ativa, estimulando, assim, a produção de colágeno e elastina e, consequentemente, de uma nova camada mais firme, suave, brilhante e nutrida.