Certamente você já deve ter ouvido falar do tão idolatrado pensador Karl Marx. Sim, aquele senhor barbudo o qual o ensino das escola tanto exalta como o grande pensador do comunismo e defensor do trabalhador.

Em suas teorias, O Náufrago da filosofia ataca o capitalismo como se este fosse a desgraça da humanidade, dando destaque a tal "beleza do comunismo". O fato é que o tal comunismo tanto defendido por Marx não passa de uma bela fábula que não pode se quer sair dos livros. O comunismo é como a Lei Seca: Uma boa ideia, mas não funciona.

Bom, voltando ao assunto... Marx em seus livros fala do ambiente de trabalho como se o conhecesse mais do que qualquer pessoa, mas a grande verdade não é revelada nos livros didáticos que as escolas passam para os alunos.

Antes de escrever fui dar uma olhada em todos os livros que usei desde o ensino fundamental até o ensino médio e verifiquei que a verdade das verdades sobre Marx não é dita, ou seja, lemos sobre a linda teoria do "grande pensador", mas não podemos se quer saber qual a moral que a pessoa tem pra escrever sobre tal assunto. Eis o Brasil.

E QUE COMECE OS ATAQUES CONTRA MARX:

Afinal de contas, quem era Karl Marx? Bom, Karl Marx era um sujeito fracassado, que não fez sucesso nenhum na sua época e que só começou a fazer sucesso na Rússia na epóca em que o comunismo tomou conta do país.

Marx também pregava contra a burguesia, mas mulher dele nada mais era do que uma baronesa, ou seja, uma mulher da alta burguesia, aliás, da alta aristocracia. Os dois se conheceram na faculdade, namoraram escondido porque Marx era descendente de judeu e ela da alta sociedade. Nada contra os judeus, mas era a mentalidade que familia nenhuma queria para si naquela época.

Karl Marx teve 8 filhos, isso mesmo OITO, senhoras e senhores. Sendo que os 4 filhos mais novos deles morreram de insalubridade, porque eles tiveram que sair da alemanha e morar em londres em casebres com condições desumanas. Tudo isso porque o idolatrado pensador do comunismo não trabalhava!

A única vez que Marx trabalhou na vida foi em um jornal, e por tamanha imcompetência foi mandado embora. Aliás, o único dinheiro que Marx fez foi pra enterrar o seu filho bebê que ficou dias numa cama enrolado num lençol, morto de insalubridade e fome. E sabe como o sujeito fez para conseguir o dinheiro? Foi vender o faqueiro do sogro dele, o qual ele falava tão mal, pra conseguir enterrar o próprio filho.

Logos após, mais duas filhas se suicidaram porque não aguentaram viver em tamanha precariedade que Marx a submetia.

Então me digam agora, pessoas. Como é que um sujeito desse que nunca trabalhou na vida pode falar de trabalho? As pessoas não podem falar de amor se elas nunca amaram. Elas nunca podem falar de tristeza e sofrimento se elas nunca sofreram.

Marx era apenas um ilusionista trabalhista. Um pseudo pensador. Marx na sociologia é como a Ana Maria Braga comentando futebol: Não dá certo!