Uma sessão de massagem relaxante tem duração média de 45 minutos até duas horas, variando conforme a necessidade do cliente. A técnica da massagem é dada por meio de movimentos suaves e firmes pelo corpo; pode ser feita com óleos ou cremes; podem ter movimentos de deslizamento, amassamento ou fricções.

                Pode-se dizer que todo o tipo de massagem tem relação com a massagem relaxante rj; mas, dentro da própria massagem relaxante, encontramos vários tipos; entre eles, podemos citar a massagem aromática, que é muito comum - é dito que os aromas podem aliviar e liberar as emoções; também a massagem com pedras quentes - uma técnica milenar chinesa que melhora a qualidade de vida, renova as energias e afasta a sobrecarga que carregamos diariamente.

                Saúde é muito importante, estar relaxado e feliz é algo fundamental para que a vida siga seu rumo mais levemente. Todos estão sujeitos ao estresse, ao cansaço, à depressão; todos sentimos dor, mal-estar; no dia a dia, o corpo é quem mais sofre com os nosso compromissos e tomadas de decisões, pois, afinal, é ele o nosso templo. Precisamos cuidar bem do corpo e da saúde. A clinica de massagem relaxante, cada vez mais, tem se mostrado como um recurso para o alcance do bem-estar, da alegria e da saúde. Use!