Há uma música que diz: "Sei que existe um rio que jorra de ti; sei que existe uma fonte pra nos saciar". "Tenho sede de ti, do teu amor, sede da tua presença, Senhor vem me saciar, me faz transbordar...".

Nossa intenção é enchê-lo dessa Água Viva. Basta ler atentamente e clicar nos links abaixo.

Você terá duas opções de leitura: A é ler este artigo até o fim e depois clicar nos links na ordem em que se apresenta. A é ler os links na medida em que vão se apresentando. Você escolhe!

Você com certeza fará uma viagem maravilhosa e no final estará transbordante de Águas Vivas, nunca mais será o mesmo.

Mas, não devemos esquecer que como sal da terra, os cristãos podem tornar outros sedentos pela Água da Vida. Sim, Deus lhe deu uma mensagem para compartilhar; não a esconda, pois, somos mais preciosos para Jesus do que o mais precioso dos diamantes. No jardim de amor de Deus, você é o Seu "bem-me-quer".

Para iniciarmos a viagem precisamos convidar o nosso melhor amigo: Seu Melhor Amigo, puxa que maravilha! Amigo assim não se encontra todos os dias...

Mas, que mal lhe pergunte: Você tem certeza da sua salvação, não? Então pergunte:Que devo fazer para ser salvo?.

Mas, eu preciso perguntar: O que se passa em seu coração nesta hora? Qual o seu problema ou aflição? Não fique aflito ou ansioso:Nas aflições tenham bom ânimo, entregue nas mãos do Senhor Salmo 23 Explicitado.

Conhecer a Deus e sua vontade não significa, prioritariamente, ter decorado em nossas mentes verdades e princípios bíblicos. É mais que uma retenção racionalizada de alguns saberes. Antes, representa a disposição continuada de expressar o amor, a bondade, a justiça, a verdade, o cuidado, a sinceridade e a justiça como elementos que envolvem nosso compromisso com Ele e com todas as pessoas.

É necessário dizer que esta experiência ente nós e Deus deve ser qualificada pela sabedoria e pelo entendimento espiritual. Estes dois elementos são presentes dos céus aos homens e mulheres que procuram ao Senhor.

Sabedoria e entendimento amadurecem os cristãos, clareiam nossos caminhos, determinam nossas escolhas e podem nos livrar das armadilhas e das maldades daqueles que tramam contra a vida das pessoas.

Muitas vezes precisamos ser restaurados. A nossa vida pode ser restaurada num piscar de olhos, só depende de nós aceitarmos essa mudança. O nosso Deus está conosco pronto para nos orientar através do seu Santo Espírito. O problema é que não dispomos nunca do tempo necessário para que Ele realize a obra. No nosso dia, dia, estamos preocupados com o que vamos comer; com o que vamos vestir; com o que vamos beber, com o que pensam de nós, com o que pensamos dos outros e assim vai... A Restauração, pronto estamos restaurados, vamos seguindo nossa viagem.

Em nossas vidas somos surpreendidos por doenças, dores, incômodos, desconfortos, e, ao contrário do que muita gente pensa, Deus não é o causador de doenças! Quando a doença vier, não se abale, para isso temos um remédio infalível, o nosso Senhor Jesus declarou que veio ao mundo para nos dar uma vida abundante (de felicidades é claro), Então leia e veja o que fazer nessas circunstâncias: Cura Divina.

Agora, muito cuidado com o que fala, pois, A Confissão certa e a errada pode mudar o rumo de sua vida.

Finalizando, não se esqueça que para receber suas bênçãos você precisa liberar perdão, então vá em frente Liberando Perdão.

João 14.10 - ...As palavras que eu digo não são propriamente minhas, mas do Pai que vive em Mim. E Ele faz a sua obra por meu intermédio.