Araçatuba, SP - Acontecerá no próximo dia 08 de setembro a abertura do tradicional evento da Legião da Boa Vontade ,o 3º Festival Folclórico onde o tema desse ano será " Um Giro Pelo Brasil".
O festival vem fechar um trabalho feito com as crianças de reconhecimento das cinco regiões brasileiras (Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sul e Sudeste) que foi desenvolvido no período de junho, julho e agosto; onde elas conheceram as mais diversas culturas, costumes, danças, comidas etc... Tudo dentro de um único país o nosso amado Brasil, à medida que as atividades foram acontecendo foi notável a alegria delas diante das novas descobertas .
Acontecerá diariamente a partir de hoje os ensaios das danças e diversas apresentações que haverá na abertura; que será no auditório aberto Tom Jobim que fica na Praça João Pessoa popularmente conhecida por seus diversos eventos .
A LBV convida a toda a população para visitarem o Centro Comunitário que especialmente nos dias 09 e 10 estará todo decorado com temas das cincos regiões e onde estarão em exposição todo material desenvolvido manualmente na oficina de Artes, portifólio das crianças e degustação de comidas típicas que terão uma breve explicação da sua origem; feita por elas mesmas.
Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Araçatuba, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua: Alziro Zarur, 30- Guanabara. Para outras informações, ligue: (18) 3631 0797.