Apresentar um site para negócios imobiliários, princpalmente de anúncios classificados limpo, prático de fácil acesso a todos internautas, deveria ser o diferencial de todos os sites,

Se preocupar com o que o usario esta vendo e como esta lidando com isso também deveria ser importante.

A internet movimenta milhões de reais em anuncios, todos querem de alguma forma se beneficiar desta maquina e podem, mas vamos nos voltar para aqueles que realmente são responsáveis pelo empreendimento em o site ser um sucesso: o Internauta.

Para isso é importante apresentar uma plataforma simples, que atenda tanto a experts da internet quanto a usuarios mais símples e leigos, afinal existe hoje todo o tipo de classe social na internet, gente que esta chegando a pouco tempo que não tinha acesso fácil anteriormente.

E isso tem aumentado pois o governo tem investido na internet social, o que aumenta ainda mais os acessor e usuarios, que vão adqurir com o tempo agilidade e funcionalidade na rede.

O que importa é todos serem bem atendidos. E isso depende sobretudo da apresentação e facilidade que os sites podem oferecer.

Quanto mais confuso. Pior.

Por ser um serviço virtual não signiica que não deva ter excelência em atendimento.

Alias poderia existir um controle de qualidade total na internet, onde aí sim os empreendedores estariam voltados para o essencial, como uma grande empresa física, porém com um www... para administrar e se preocupar com cada usuário como se fosse um cliente presente em sua empresa ou loja caso a mesma fosse uma empresa física.

A internet vai alcançar cada vez mais picos de crescimento, os sites estarão sempre ali com seus endereços virtuais. 

Não é por ser virtual, que não tem quer excelente.